Não dá ar quente Chauffage/Ar condicionado

Art disse:
Assim sendo isso é ou da bomba de agua ou o sistema entupido. Ja foi referido por outro user, tiras as tubagens k estao abeira da bateria e tentas cm agua a pressao soltar um pouco da sujidade... se nao chegar verifica qts kms tem a bomba de agua e se ja n estara na altura de mudar.
A minha bomba tinha 160mil kms e esteve smp ok ate ter a A4 parada 2meses a mudar a caixa...qd voltei a pegar nela tava cmo a sua.
Tente antes de mais fazer reset a centralina do climatronic... cm o vag com e se der pode ser k fike ok ;)

Boa sorte.

Por acaso nunca tentei isso de fazer o reset a centralina do climatronic, é algo muito fácil no vag-com?
 
Se tiver boa é facil.. se for cmo a minha de vez em qd n da ligaçao lol
Entras em adaptation e fazes 000 e dps ok e esta reset feito.

Cumps
 
boas.amigos no meu B5 surgiu um problema com o A\C :( o ar quente e muito muito fraquinho e o frio da muito bem ate parece uma arca frigorifica ja carreguei o ar condicionado e esta tudo igual o que sera?
help
 
boas.
na minha 80 tambem nao tenho quentinho,sera que se meter a agua a pressao ira resultar?
como ja tem uns anitos,tenho receio que ao meter a agua a pressao vai provocar alguma fuga no radiador.~

cumps.
 
bons dias amigos,na minha a4 sline,passou-se o seguinte.......nao deitava ar quente do lado esquerdo ,ou seja ,do condutor...o mecanico tirou o flap(motor),,mexeu-lhe ,po-lo a funcionar e colocou-o no lugar outra vez,porreiro,começou a funcionar bem,mas so por umas horas,,,,agora do lado esquerdo so deita calor calor loool,o mecanico diz que tem de levar um motor(Flap) novo....estou tramado,alguém sabe onde posso arranjar isso a bom preço??????obrigado a todos
 
A solução para este probelema já foi aquí evidenciado, pois trata-se de um probelema crónico.
Ao longo do tempo o sistema de liquido de referijação em contacto com as partes metalicas das tubagens, e do motor, causa detritos que por sua vez vão-se
acumular no radiador da chauffage, Obstruindo assim a sua circulação .
No meu caso em concreto, comprei uma embalagem de limpa radiadores, e aplicei para dentro do radiador da chauffage através de uma mangeira com agua quente e deixei actuar
durante 10 minutos+- , depois foi so por agua a correr para limpar, voltar a fechar o circuito e pronto ficou impecavel.
espero ter ajudado.
 
Boas. A minha pergunta pode parecer um pouco estúpida, mas mesmo assim vou fazê-la. ( Ainda sou novo nestas andanças).

Tenho um Audi A3 1.9tdi de 2000.

Agora a dúvida: Mas o AC não é só para ter frio? Ou seja, o carro está parado, logo o motor está frio. Se eu colocar o AC a funcionar com a temperatura a 25º, ele começa a mandar quente? É que no meu o AC só me manda frio.

Obrigado.
 
Eu tenho um problema com o sofagem também! Mas já fiz o processo da mangueira e estava realmente entupido o radiador! Mas agora tenho outro que é a agua que vai fazer o circuito, nao tem pressao nenhuma! Nao chega água ao circuito! Será essa torneira? Onde fica a torneira?
 
Bem :p :p

Tão a minha B6 também não faz lá grande calor lol

Frio bota direitinho, agora calor, demora imenso tempo e não deita nada de mais... o que eu esperaria com aquilo a 26 é que botasse calor até mais não :p

Alguém se queixa do mesmo? Pergunto isto porque até aqui é tudo B5 :p :p
 
Bem :p :p

Tão a minha B6 também não faz lá grande calor lol

Frio bota direitinho, agora calor, demora imenso tempo e não deita nada de mais... o que eu esperaria com aquilo a 26 é que botasse calor até mais não :p

Alguém se queixa do mesmo? Pergunto isto porque até aqui é tudo B5 :p :p
o teu problema pode ser o mesmo nos B5 :D
 
Back
Top