Não dá 210km.

depende do sitio, uns aconselham-te casas que existem outros a pessoas que trabalham por conta própria!

O melhor é tu próprio fazeres como eu... Mandei email e deixei que as palavras me convencessem... E neste momento tenho não uma casa mas uma pessoa em mente, agora tu é que tens que fazer as pesquisas!

Cumps
 
Á uns tempos andei a pensar nisso, mas agora o meu argolas já se está a comportar melhor! Começou a ganhar carvão :D agora parece outro!

Mas custa-me pagar um balurdio por uns Simples 10101110110001110 !!!
Acho um absurdo os valores que pedem por tal programação! É um trabalho que não havendo apgrades fisicos não demora mais de 20min...
 
Á uns tempos andei a pensar nisso, mas agora o meu argolas já se está a comportar melhor! Começou a ganhar carvão :D agora parece outro!

Mas custa-me pagar um balurdio por uns Simples 10101110110001110 !!!
Acho um absurdo os valores que pedem por tal programação! É um trabalho que não havendo apgrades fisicos não demora mais de 20min...

Eu já não acho um absurdo, porque para que se consiga tal feito (leia-se, saber fazer uma REPRO) é preciso muita pestana queimada.

Quando vou á Pediatra e deixo lá 60€ por 15minutos tambem não me queixo, afinal foram muitos anos, propinas, horas, VIDA gasta para chegar lá.
 
nao é 115 mas sim 105 cavalos!!

Motor 1.9 tdi 16valvulas 105 cavalos!!

esse motor para esse carro é mt fraquinho de origem
 
Á uns tempos andei a pensar nisso, mas agora o meu argolas já se está a comportar melhor! Começou a ganhar carvão :D agora parece outro!

Mas custa-me pagar um balurdio por uns Simples 10101110110001110 !!!
Acho um absurdo os valores que pedem por tal programação! É um trabalho que não havendo apgrades fisicos não demora mais de 20min...

É capaz de não ser bem assim.
 
A minha menina tambem é de 115 cv e não tenciono mexer, para que queres mais de 210 km por hora, se em portugal apenas se pode andar a 120?? e ás vezes..
Muda massa de ar e uma boa revisão, fica "nova".
Cumps.
 
Eu já não acho um absurdo, porque para que se consiga tal feito (leia-se, saber fazer uma REPRO) é preciso muita pestana queimada.

Quando vou á Pediatra e deixo lá 60€ por 15minutos tambem não me queixo, afinal foram muitos anos, propinas, horas, VIDA gasta para chegar lá.

Amigo, vais me dizer que tiveram formação, frequentaram cursos para o efeito? Acho pouco provavel que assim seja mas se tu dizes, acredito!
E depois há os outros que de programação percebem pouco mais que eu e depois lá vão os nossos argolas de reboque para a oficina!...

É capaz de não ser bem assim.

Amigo acho que poderá ser assim, nunca vi pessoalmente, mas poucos são aqueles que fazem uma repro especifica para cada carro, têm varias para cada modelo e com algumas caracteristicas especificas... Ligam os cabinhos ao pc e toca a despejar... Se o carro corresponder ás espectativas do dono... Está feito!
Digo eu...
 
Back
Top