Não consigo configurar o Cruise Control- RESOLVIDO

O produto mais usado aqui para maus contactos e humidades e o CARAMBA, tambem se usa muito o wd-40. :D
O rapaz chama-se Jose Tavares, esse Fernandes nao tem mais nomes, e que o nome nao e estranho

Estou a usar o proprio software da goflight prara os modulos e acho que o FSCONECT para os monitores.
Um abraco
 
Bem, ja desliguei e voltei a ligar, fiz shunts , medi ambos os switchs, o da embraiagem e o do travao e nada, nem da sinais de vida, sera defeito da propria manete??????
Como e que posso verificar se a manete esta a enviar sinais no vag, e que nao tenho acesso ao modulo steering weel :S
 
Pois não tendo acesso ao steering wheel não sei como vês a manete a funcar, mas acho estranho que mexendo na ficha do switch da embraiagem ele começou por funcionar e depois deixou de dar. muito estranho isso. observaste as cablagens da ficha como estavam? pareceram te boas? o que eu faria a seguir era ver onde esses fios que saem da ficha da embraiagem vão ter para medir a continuidade a ver se não é um fio partido, pois isso de certeza que é fio partido ou mau contacto.
Amanha vou tentar ver se descubro como fazer o teste a manete atraves do vag com sem o modulo do steering.
depois digo te alguma coisa
 
Vitor Faria disse:
Bem, ja desliguei e voltei a ligar, fiz shunts , medi ambos os switchs, o da embraiagem e o do travao e nada, nem da sinais de vida, sera defeito da propria manete??????
Como e que posso verificar se a manete esta a enviar sinais no vag, e que nao tenho acesso ao modulo steering weel :S

Qual é a tua passat? B5 ou B6
 
vitor faria tu nao tens acesso ao steering wheel porque tens na b5! tens de ir ao canal 01 Engine:

[Select] [Selecionar]
[01 - Engine] [01 - Engine]
[Login - 11] [Login - 11]
Enter 11463 to activate cruise control Digite 11463 para activar Cruise Control
[Do It!] [Do It!]
 
ruia4 disse:
vitor faria tu nao tens acesso ao steering wheel porque tens na b5! tens de ir ao canal 01 Engine:

[Select] [Selecionar]
[01 - Engine] [01 - Engine]
[Login - 11] [Login - 11]
Enter 11463 to activate cruise control Digite 11463 para activar Cruise Control
[Do It!] [Do It!]

Mas ele já teve o cruise control a trabalhar, portanto eu assumi que o codigo de activação do cruise control no modulo 01-Engine estava activo. :S

Experimenta de qualquer maneira, se der melhor, senão der ca estamos para dar mais palpites ;)

:D :D
 
Aqui estao alguns erros do motor que sao normais devido ao sistema de gas.
E abaixo esta a resposta do controlador, nao aceitou :S :S

passato.jpg
 
Descobri isto

http://fromthescratch.com/In-the-Garage/General-Automotive/Volkswagen-Passat-Cruise-Control.html

Entre outros forums, diz-se que se houver perda de vacuo no sistema o CC nao actua, sera esse o problema????

Da 1a vez mexin na ficha e trabalhou, no dia seguinte ja nao trabalhava, nem com schunts nas fichas (fiz em simultanio no switch de travao e embraiagem) nada, se fosse avaria nao trabalhava de maneira alguma e ele trabalhou 1 x , isto esta a partir-me o coco ,sera que o switch esta a perder o vacuo? e que os switchs dos pedais tem umas mangueiras de ar acoopladas.
 
no meu caso os switch sao eletricos pelo que observei.. mas a gasolina.. talvez.. :| olha tem uma parte no canal 1 do motor onde podes adaptar valores que fala precisamente no estado dos switch e varia conforme carregas neles.. agora não tenho muito tempo disponivel estou a trabalhar... mas nessa janela do vag diz mesmo CC e fala em brake switch.. Cruise.. Procura lá.. ;)
 
Back
Top