Não consigo configurar o Cruise Control- RESOLVIDO

Re: Não consigo configurar o Cruise Control

orugas disse:
O meu tem DSG por isso é que nao da problemas de switch de embreagem :D
o audist n te arranjava esse switch mais barato?

Vais me desculpar a pergunta parva mas o que é o DSG? :oops:

Como ainda sou novo pelo forum ainda não conheço muito bem o pessoal, nem o que se consegue arranjar aqui :roll:

pmgoliv disse:
;)
Às vezes as coisas mais simples são as mais complicadas...

Podes mesmo crer, muito gosta a malta de complicar aquilo que até não é complicado se se puxar um pouco pela cabeça.

Muito obrigado pela dica :D
 
Re: Não consigo configurar o Cruise Control

Sadolphyn disse:
Vais me desculpar a pergunta parva mas o que é o DSG? :oops:

Como ainda sou novo pelo forum ainda não conheço muito bem o pessoal, nem o que se consegue arranjar aqui :roll:

Podes mesmo crer, muito gosta a malta de complicar aquilo que até não é complicado se se puxar um pouco pela cabeça.

Muito obrigado pela dica :D

caixa automatica ;)
 
Ja agora aproveito o topico para o meu problema, daqui a cerca de uma semana vou para portugal de ferias, vou levar a passat e a manete do cc nao esta a funcionar, como vou fazer 2300km dava jeito ter aquilo online, a pergunata e:
Para uma passat 1.8 de 1998 programa-se da mesma maneira?, reparei que no vag com nao detecta o modulo steering weel, a minha nao tem Computador de Bordo.
Se puderem esclarecer agradeco, eu uso o VAG 704
Obrigado
 
Vitor Faria disse:
Ja agora aproveito o topico para o meu problema, daqui a cerca de uma semana vou para portugal de ferias, vou levar a passat e a manete do cc nao esta a funcionar, como vou fazer 2300km dava jeito ter aquilo online, a pergunata e:
Para uma passat 1.8 de 1998 programa-se da mesma maneira?, reparei que no vag com nao detecta o modulo steering weel, a minha nao tem Computador de Bordo.
Se puderem esclarecer agradeco, eu uso o VAG 704
Obrigado

Mas já o tivestes a trabalhar? Se sim tenta fazer um teste com a vag-com a manete para confirmares que ela funciona, mas como não te aparece o módulo de steering wheel não tenho conhecimento onde possas medir isso. Tenta também ver os switchs dos pedais especialmente o da embraiagem que não se dá por ele até que o cc falhe, ou, como no meu caso, aquando da instalação do cc. O switch é facil de ver se está marado ou não, com um multímetro vais medir a continuidade dos 2 pinos, se der circuito fechado está ok se der circuito aberto tens ai o problema.
Cmptos
 
Obrigado,
Quando comprei a carrinha no passado janeiro o CC ja nao trabalhava, pensei que fose fusivel, aparentemete o modelo Passat Confort, (meu caso), ja traz o CC de origem, dai estranhei o facto de nao funcionar, como a minha nao tem computador de bordo pensei que fosse esse o motivo de nao detectar o steering wheel.
Como de multimetros nao percebo grande coisa, o que estas a dizer e que se deixar passar corrente entre os pinos esta bom e se nao der nada e porque nao esta correcto?
Um abraco.
 
exacto, se deixar passa corrente esta o contacto fechado se não deixar está aberto o que é mau :lol:
depois diz alguma coisa
cmptos
 
Sadolphyn disse:
exacto, se deixar passa corrente esta o contacto fechado se não deixar está aberto o que é mau :lol:
depois diz alguma coisa
cmptos

desculpa la ser chato, sabes onde se situa o switch? e que olhando para os pedais existe uma capa protectora dos mesmos e fica tudo la por tras escondido, tenho que retirar essa placa ou o switch esta noutro sitio?
Nao queria estar com tanto trabalho para nada :D
 
Tens que retirar a parte que contem o manual de propietário, ou seja,a parte inferior do tablier, o que até é muito fácil, tens um parafuso na parte lateral onde estão os fusíveis e os outros dois estão na parte inferior do dito painel. Assim que tires isso vês logo onde estão os switchs da embraiagem e do travão. :D

Boa sorte 8)
 
Amigo sadolphyn (tou a ver que es de setubal :D),
O switch esta bom, mas a ficha pequena que liga ao switch estava aberta, fechei-a liguei-a outra vez e nao e que o bichano acordou :D :D :D
Esta a ali a "cruise controlar" :D as mil maravilhas.
Epa so tenho que te agradecer pela dica, pois se nao fosses tu eu nunca la teria posto as patas.
Assim vai dar um jeitao, 2300 km sem CC era um pesadelo.
A partir de dia 15 estou para palmela, se fores de la perto depois avisa
Obrigado mais uma vez e um abracao ;) ;) ;) ;)
 
Ainda bem :D

Eu já morei na zona de setubal mais concretamente no barreiro e na moita, mas à 2 anos decidi vir até ao algarve fazer vida e por cá fiquei. Tenho a minha família e os amigos todos lá e costumo ir bastantes vezes mas não vai ser o caso este mês :(.
Já agora, reparei que tens uma foto de um motor pw jt8. trabalhas na area de motores de avião, ou só tem a ver com o flight simulator?
É que eu sou Técnico de Manutenção de Aeronaves, e tenho um ganda pancadão pelo fs. ;)
Portanto penso que seja uma area que nos agrade aos dois 8)
Boa viagem até portugal
abraço
 
Tenho mas noticias, o cruise control ja nao trabalha outra vez, ou o switch tem algum problema ou a ficha esta danificada. :S
Existe possibilidade do switch ganhar folga e recuar ligeiramente do suporte evitando um contacto preciso com o pedal provocando intermitencias?????

Assumi que eras de setubal por causa do teu nick :D
Trabalhamos na mesma area, so que devido a minha condicao fisica agora faco mais servico administrativo na area de cedencia de ferramentas de reparacao dos motores, nao exige tanto esforco fisico. Mas desde que possa estar ao pe dos passaroes para mim e o suficiente.
Trabalhas na forca aeria ou na civil, temos dezenas de portugueses a trabalhar na manutencao da KLM, inclusive conheco um rapaz que iniciou
-se ai na forca aeria como tecnico, passou pela TAP e actualmente esta na manutencao dos 737 e dos 767 aqui na klm.
Ja que es maluco por FS em que andancas voas? ATCPORTUGAL?? IVAO??
Eu comecei no ATCPORTUGAL ate aquilo ficar esquesito, nao fui fundador mas ajudei na ideia pioneira de criar um servidor proprio, fui um dos que contribuiu para o arranque do servidor, tristemente descambou um bocado e devido a um problema de saude grave desliguei-me um bocado.
Actualmente voo pela JET'S GO Portugal, sou um reles capitao da IVAO :D ,mas o tempo para me dedicar como gostaria nao e muito, tambem estou no meio da construcao do meu cockpit e nao tenho tido tempo necessario para o terminar.
Costumava voar com o 767 da level-d, mas vou construir o cockpit do 737 para o WILCO. Os modulos que estou a usar sao os da goflight.
Na minha assinatura podes ver o site da jet's go portugal e dar uma vista de olhos, ate temos pilotos de verdade a dar formacao aos que precisam.
Espero ter o cockpit pronto ate ao final do ano, mas requer muito tempo e dinheiro, posso-te dizer que o rapaz que me vendeu o MCP do 737 da GOFLIGHT ja gastou qualquer coisa como 40.000 euros, mas esta fabuloso, e a replica do 737-800
Um abraco
 
Vitor Faria disse:
Tenho mas noticias, o cruise control ja nao trabalha outra vez, ou o switch tem algum problema ou a ficha esta danificada. :S
Existe possibilidade do switch ganhar folga e recuar ligeiramente do suporte evitando um contacto preciso com o pedal provocando intermitencias?????

Pode ser isso mesmo ou o switch estar marado. Faz o seguinte arranjas um pouco de fio e fazes um shunt nos terminais da ficha eleminando assim o switch do circuito, se ficar bom é o switch que está lixado, senão é a ficha. Tu consegues arranjar CRC que é um produto que limpa, lubrifica e repele a humidade dos circuito electricos? se sim dá uma borrifadela desse produto na ficha e no switch pois também pode ser mau contacto.

Assumi que eras de setubal por causa do teu nick :D
Trabalhamos na mesma area, so que devido a minha condicao fisica agora faco mais servico administrativo na area de cedencia de ferramentas de reparacao dos motores, nao exige tanto esforco fisico. Mas desde que possa estar ao pe dos passaroes para mim e o suficiente.
Trabalhas na forca aeria ou na civil

Trabalho para a TAP no aeroporto de faro na manutenção de linha.

, temos dezenas de portugueses a trabalhar na manutencao da KLM, inclusive conheco um rapaz que iniciou-se ai na forca aeria como tecnico, passou pela TAP e actualmente esta na manutencao dos 737 e dos 767 aqui na klm.

Não me digas que é o Fernandes?!?

Ja que es maluco por FS em que andancas voas? ATCPORTUGAL?? IVAO??
Eu comecei no ATCPORTUGAL ate aquilo ficar esquesito, nao fui fundador mas ajudei na ideia pioneira de criar um servidor proprio, fui um dos que contribuiu para o arranque do servidor, tristemente descambou um bocado e devido a um problema de saude grave desliguei-me um bocado.

Actualmente estou a voar pela brussels airlines mas raramente voo online. Andei a voar para outra companhia á uns tempos, que estava inscrita na vatsim, mas cansei-me daquilo pois a maior parte eram putos que andavam sempre na disputa quem é que mandava na companhia.

Actualmente voo pela JET'S GO Portugal, sou um reles capitao da IVAO :D ,mas o tempo para me dedicar como gostaria nao e muito, tambem estou no meio da construcao do meu cockpit e nao tenho tido tempo necessario para o terminar.

Já lá fui ver mas agora o meu tempo é tão escasso que pouco tenho voado para a brussels quanto mais estar a meter me noutra VA.

Costumava voar com o 767 da level-d, mas vou construir o cockpit do 737 para o WILCO. Os modulos que estou a usar sao os da goflight.

Também tenho alguns modulos da goflight que são o MCP, o Radio e o modulo que faz de radio e transponder, as throttles e o joystick são da saitek e tenho um modulo da Vrinsight que é a mcdu/fmc.

Na minha assinatura podes ver o site da jet's go portugal e dar uma vista de olhos, ate temos pilotos de verdade a dar formacao aos que precisam.
Espero ter o cockpit pronto ate ao final do ano, mas requer muito tempo e dinheiro, posso-te dizer que o rapaz que me vendeu o MCP do 737 da GOFLIGHT ja gastou qualquer coisa como 40.000 euros, mas esta fabuloso, e a replica do 737-800

Eu pretendo fazer replica de airbus pois é isso que eu gosto de voar mas como disseste é muito caro e não é uma prioridade ;). Talvez daqui a mais uns aninhos.

Já agora qual é a interface que utilizas para instrumentos e monitores? Project Magenta? ou desenvolveste software própio?

Abraço
 
Back
Top