Não consigo configurar o Cruise Control- RESOLVIDO

ruia4 disse:
no meu caso os switch sao eletricos pelo que observei.. mas a gasolina.. talvez.. :| olha tem uma parte no canal 1 do motor onde podes adaptar valores que fala precisamente no estado dos switch e varia conforme carregas neles.. agora não tenho muito tempo disponivel estou a trabalhar... mas nessa janela do vag diz mesmo CC e fala em brake switch.. Cruise.. Procura lá.. ;)
Obrigado, ;)

So uma pergunta, para fazer a adaptacao era so colocar o codigo 11463 e do it, ou tambem temos de por o codigo da chapinha de plastico juntamente????
 
Vitor Faria disse:
Obrigado, ;)

So uma pergunta, para fazer a adaptacao era so colocar o codigo 11463 e do it, ou tambem temos de por o codigo da chapinha de plastico juntamente????
login 11463 do it ;)
 
Bem estou neste momento de volta do carro, nao aparece nada que mencione o CC, fui ao ao modulo do motor ao adaption canal 1 ate ao 100 e nada, vou mesmo desistir, pois amanha ja vou de abalada e ja nao vou ter mais tempo para verificar, de qualquer maneira obrigado por toda a dedicacao e tempo disponibilizado para me ajudar. um abraco a todos ;)
 
Viva
Ja estás em portugal?
Como é manete do cc do teu carro? é daquelas que tem um interruptor de on/off?
Deram me a dica que esse interruptor tem muita facilidade em falhar e não dá qualquer tipo de aviso de falha.
Se tiveres tempo desmonta esse interruptor e vê se está a funcionar correctamente.
Quanto a testar via vag-com continuo sem saber.

Abraço e boas férias
 
é que dava preguiça ir ao carro e procurar isso no vag :D :D :D mas acho que ai tem tudo o que pode levar a encontrar a avaria ;)
 
Re: Não consigo configurar o Cruise Control- RESOLVIDO

Bem, pessoal tive que desenterrar este topico pois tou com problemas :S

Comprei um smls (8E0 953 549 L) + manete usados para por o cc a bombar na minha viatura, visto o meu ser o - 8E0 953 549 S.
O problema foi que eu esqueci.me de tirar o codigo do abs antes de mudar o meu smls, e agora estou sem esp e abs :evil:

Já tentei todos os códigos possíveis, experimentei todos os codigos de travões (mas tive a confirmar no livro e a minha é "2") e nada, volta sempre ao "00000"..
Sera que estou a fazer algo mal? Tenho de configurar mais alguma coisa antes? Ou é o smls que ta f&#%$?


Desde já o meu grande obrigado!
 
Re: Não consigo configurar o Cruise Control- RESOLVIDO

Fica aqui o erro que me da sempre:



ddress 03: ABS Brakes Labels: 8E0-614-517.lbl
Part No: 8E0 614 517
Component: ABS/ESP front 4529
Coding: 00000
Shop #: WSC 00000
VCID: E5CA2D10133B5034

2 Faults Found:
01044 - Control Module Incorrectly Coded
35-00 -- -
00779 - Outside Air Temp Sensor (G17)
66-10 -- Not Matched - Intermittent
 
Re: Não consigo configurar o Cruise Control- RESOLVIDO

Não gosto muito de desenterrar tópicos antigos, mas pareceu-me relevante colocar aqui que é possível testar o funcionamento do interruptor da embraiagem com o VCDS, measuring block, group 006:

Checking Cruise Control using Measuring Values - Ross-Tech Wiki

Também me resolveu o problema do não funcionamento do CC
Obrigado aos gurus que contribuíram para o tópico
 
Back
Top