Não aquece !!!

Liquido de Refrigeração! :lol:

Quando mudas o termostato perdes sempre uma grande quantidade desse liquido (G12)! ;) Por isso, normalmente, ao mudar o termostato muda-se logo o sensor de temperatura! Assim evitas perder esse liquido 2 vezes! ;)

Tenho ideia que o liquido já não se chama G12, mas ainda vem escrito em muitos vasos de expansão! ;)

aaiiiiiioooooooo....

tava lá perto...:duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:



;)
 
Mas esse G12++ é especial ou qualquer um serve...:)

Qualquer 1 que tenha as mesmas caracteristicas... Sim!... Apesar de na minha opinião preferir o recomendado pela marca! ;)

Não aqueles que muitas vezes vendem em superficies comerciais ao preço da chuva... Para isso, é melhor meter agua!... Saía mais barato! ;)
 
Bem eu normalmente coloco um verde nunca liguei , nem sequer sabia que havia um liquido especifico . mas agradeço pela vossa informação ...
Estamos sempre a aprender...8)
 
Bem este motor ja tem 16 anos de existência muita coça em cima e acho que sempre andou ou a liquido verde ou agua da torneira, se bem que agora sei desta importância dos liquido refrigerante claro que irei alterar...
:|
 
Bem este motor ja tem 16 anos de existência muita coça em cima e acho que sempre andou ou a liquido verde ou agua da torneira, se bem que agora sei desta importância dos liquido refrigerante claro que irei alterar...
:|

Então se é esse o caso aconselho-te a não mudar, explicação rápida, o teu motor se andou esse tempo todo como dizes é provalvel que já tenha uma consideravel oxidação por dentro.

Ao estares a meter G12, este tem propriedades anti-corrosivas, ou seja vai limpar ferrugens dentro do motor que podem estar a tapar buracos, que o G12 vai destapar e alguns pode não ser bom destapar...

O G12 deve ser usado em motores que sempre o usaram e não tenha sido descontinuado.

Espero que tenhas percebido...
 
Então se é esse o caso aconselho-te a não mudar, explicação rápida, o teu motor se andou esse tempo todo como dizes é provalvel que já tenha uma consideravel oxidação por dentro.

Ao estares a meter G12, este tem propriedades anti-corrosivas, ou seja vai limpar ferrugens dentro do motor que podem estar a tapar buracos, que o G12 vai destapar e alguns pode não ser bom destapar...





O G12 deve ser usado em motores que sempre o usaram e não tenha sido descontinuado.

Espero que tenhas percebido...
Claro que entendo alias isso aconteceu com a minha fiat bravo sempre andava com agua da torneira e apartir do momento que o meu mecânico colocou o liquido verde 100% sem adicionar agua... resultado agua nos pistões , teve de levar quase o motor todo novo...
Abraço e obrigado pela explicação..
 
Back
Top