Não aquece !!!

Viva pessoal
Esta acontecer um pequeno problema com o meu pópó que não é nada normal...
Ja á algum tempo que tenho notado que a temperatura não passa dos 65ºc / 70ºc mesmo depois de fazer
bastantes km´s seguidos, ou ate puxando bastante por ele o máximo que consegui foi chegar perto dos 90ºc..
O mais estranho disto tudo é que mesmo os tubos e o radiador não ficam muito quentes, á também não tenho ar quente no interior ..
Em antemão posso dizer que estive a verificar o sistema do radiador interno e a agua circula perfeitamente.

Muito Obrigado pessoal...
 
Termostato sempre aberto!... Tem agua por isso, pois se ele tivesse avariado Fechado... aí sim! Ias ver o que era o carro aquecer!...

Muda o termostato e o sensor de temperatura!... ;)
 
Muito obrigado pessoal vou verificar ...
Já agora alguém sabe qual é a voltagem / amperagem que o sensor deve ter para eu poder comparar com as do que estao no meu..
Abraço.
 
Boas pessoal,

tenho exatamente o mesmo problema do nosso amigo Vyruscorp

Sem tirar nem por , até ao problema do ar quente dentro do veiculo,
como vocês disseram , é mesmo o termostato ?cumpts
 
Nos 2.5 TDI quando se muda a distribuição comvém trocar logo o termostato, se não depois, tem de sair tudo fora outra vez.
 
que animal é esse? :D

algum censor, certo? não sei se tem alguma coisa a ver, mas as medições feitas ligado à máquina, coincidem com as do quadrante.. ;)

Liquido de Refrigeração! :lol:

Quando mudas o termostato perdes sempre uma grande quantidade desse liquido (G12)! ;) Por isso, normalmente, ao mudar o termostato muda-se logo o sensor de temperatura! Assim evitas perder esse liquido 2 vezes! ;)

Tenho ideia que o liquido já não se chama G12, mas ainda vem escrito em muitos vasos de expansão! ;)
 
Back
Top