na casa dos 200kmh

pmiguel disse:
eu comprei um cabo ao raptor e liguei uma vez funcionou maravilha agora fui ligar e a porra do programa tá sempre a dizer que nao existe nada naquela porta usb :cry: ...quanto á maf eu já desmontei uma vez para limpar as redes mas para espanto meu a minha maf nao tem redes só uma peça de plastico com furos muito largos nao entopem com pouca coisa


liga o cabo ao portatil, da a ignicao uma vez, faz teste.
 
ProBoarder disse:
LOLOL

esse vermelho fica-te mal :p

esse vermelho n é a minha assinatura pá :D
só fui busca-la pa responder ao bruno sobre o modelo d carro do homem :D

ca pa mim tas a ficar ensonado ......





























mas também é normal,tás a espera da vitoria do SCP no campionatu :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted:
 
hj aconteçeu.me exactamente isso ia n A2 descansado da vida ...de repente uma merc com um cota aperaltado começa a fazer sinais de luzes a apitar e tal.... e eu pronto.... uma vex sem exemplo uma abaixo e começou o picanço iamos aí por volta dos 200 210 ja há uns 5 minutos de repente o carro perdeu a força passou pos 140 km h e n passava daí por maix k carregasse no acelerador pensei logo k tivesse f*** o turbo ou k fosse da n75 ou da maf ... mas aparentemente agora depoix de desligar e voltar a ligar o carro em pricipio ta tudo bem... do axo estranho é se cortou por segurança ter cortado antes do red line ... pq foi bem antes de cortou mas a sensaçao ke tive foi msm essa k tivesse cortado .... :twisted:
 
filipemsmp disse:
ProBoarder disse:
LOLOL

esse vermelho fica-te mal :p

esse vermelho n é a minha assinatura pá :D
só fui busca-la pa responder ao bruno sobre o modelo d carro do homem :D

ca pa mim tas a ficar ensonado ......





























mas também é normal,tás a espera da vitoria do SCP no campionatu :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted:

Usas.te a cor errada e pronto ;)

Epa seus teimosos isso é maf ou kk coisa que faz o safe mode!!
 
Isso quase de certeza k é MAF :!:

No meu A3 quando PISO até aos 180/200klms e se de repente tirar pé, kdo voltar a pisar,lol ja n pisa nada pk ja não puxa..
Xó desligando a chave e voltando a ligar e fiko pronto para continuar a picaria :lol:
Mas há ja muito tempo k n tenho tido esse tipo de problemas :wink:

Cumps
 
pmiguel disse:
eu comprei um cabo ao raptor e liguei uma vez funcionou maravilha agora fui ligar e a porra do programa tá sempre a dizer que nao existe nada naquela porta usb :cry: ...quanto á maf eu já desmontei uma vez para limpar as redes mas para espanto meu a minha maf nao tem redes só uma peça de plastico com furos muito largos nao entopem com pouca coisa

Cabo can-bus? o meu ta igual... :?
 
ProBoarder disse:
Epa seus teimosos isso é maf ou kk coisa que faz o safe mode!!

ok pode ser maf ou outra coisa qualquer eu pergunto aos entendidos como é possivel o carro por segurança desligar o turbo???? o turbo pelo que eu sei nunca se desliga mas ontem o meu parece que se tinha desligado a maf controla o turbo :?: se tirares a maf o turbo deixa de funcionar??? penso que nao eu vou ligar ao vag pra ver....mas o meu palpite é uma valvula de pressao do turbo que abriu e deixou passar o ar empurrado plo turbo para o escape parecendo que nao tinha turbo...

há é verdade ontem quando aquilo aconteceu caguei-me todo com medo de ter f*d*d* qualquer coisa no motor :D :D
 
pmiguel disse:
ProBoarder disse:
Epa seus teimosos isso é maf ou kk coisa que faz o safe mode!!

ok pode ser maf ou outra coisa qualquer eu pergunto aos entendidos como é possivel o carro por segurança desligar o turbo???? o turbo pelo que eu sei nunca se desliga mas ontem o meu parece que se tinha desligado a maf controla o turbo :?: se tirares a maf o turbo deixa de funcionar??? penso que nao eu vou ligar ao vag pra ver....mas o meu palpite é uma valvula de pressao do turbo que abriu e deixou passar o ar empurrado plo turbo para o escape parecendo que nao tinha turbo...

há é verdade ontem quando aquilo aconteceu caguei-me todo com medo de ter f*d*d* qualquer coisa no motor :D :D

nada disso, o carro em safe mode, nao deixa de ter turbo...
tipo tu com o carro em safe, se arrancares notas a pancado do turbo, apenas no carro tem um limitador por segurança, ai a palavra SAFE.

Vê pf o que te disse acima.
 
pmiguel disse:
ok pode ser maf ou outra coisa qualquer eu pergunto aos entendidos como é possivel o carro por segurança desligar o turbo????

É possivel porque a centralina "aprecebe-se" que ha qualquer coisa mal com o turbo pode ser excesso ou falta de pressão em relação ao valor pedido pela centralina.

pmiguel disse:
o turbo pelo que eu sei nunca se desliga mas ontem o meu parece que se tinha desligado a maf controla o turbo :?: se tirares a maf o turbo deixa de funcionar???

O turbo desligar nao desliga, mas deixa de fazer tanta pressão dai a falta de potencia.

Se a maf controla o turbo? Pelo menos directamente não :roll:

P.s. Nao sou nenhum expert nisto mas penso que nao disse nada de errado, se disse corrijam-me que esta-se sempre a aprender :D
 
xsport disse:
pmiguel disse:
ok pode ser maf ou outra coisa qualquer eu pergunto aos entendidos como é possivel o carro por segurança desligar o turbo????

É possivel porque a centralina "aprecebe-se" que ha qualquer coisa mal com o turbo pode ser excesso ou falta de pressão em relação ao valor pedido pela centralina.

pmiguel disse:
o turbo pelo que eu sei nunca se desliga mas ontem o meu parece que se tinha desligado a maf controla o turbo :?: se tirares a maf o turbo deixa de funcionar???

O turbo desligar nao desliga, mas deixa de fazer tanta pressão dai a falta de potencia.

Se a maf controla o turbo? Pelo menos directamente não :roll:

P.s. Nao sou nenhum expert nisto mas penso que nao disse nada de errado, se disse corrijam-me que esta-se sempre a aprender :D

excesso ou falta de pressão pode derivar de:

geometria do turbo presa
tubos rotos ou desengatados
n75
 
JC Motorsport

Boas, se agora ja esta tudo bem isso quer dizer que entrou em safe mode. Avarias provaveis: Turbo com a geometria presa, catalisador sujo, ou a valvula de controle de turbo. Se precisares de ajuda apita.Um abraço
 
rmatos disse:
O turbo desligar nao desliga, mas deixa de fazer tanta pressão dai a falta de potencia.

Se a maf controla o turbo? Pelo menos directamente não :roll:

P.s. Nao sou nenhum expert nisto mas penso que nao disse nada de errado, se disse corrijam-me que esta-se sempre a aprender :D

excesso ou falta de pressão pode derivar de:

geometria do turbo presa
tubos rotos ou desengatados
n75[/quote]

Tambem tas a ver se vais comer Leitão à pala do ProBoardes?? :lol: :lol: :p :p
 
xsport disse:
rmatos disse:
O turbo desligar nao desliga, mas deixa de fazer tanta pressão dai a falta de potencia.

Se a maf controla o turbo? Pelo menos directamente não :roll:

P.s. Nao sou nenhum expert nisto mas penso que nao disse nada de errado, se disse corrijam-me que esta-se sempre a aprender :D

excesso ou falta de pressão pode derivar de:

geometria do turbo presa
tubos rotos ou desengatados
n75

é dia 10 de junho, mas não é a minha conta!!

mas não acho que seja disso é MAF. porque geometria pressa fazia sempre!!!!

Tambem tas a ver se vais comer Leitão à pala do ProBoardes?? :lol: :lol: :p :p[/quote]
 
Back
Top