na casa dos 200kmh

boas pessoal
vinha á bocado na autoestrada a ripar na casa dos 200kmh :twisted: e derrepente o carro desacelerou :cry: e só ficou a fazer 120kmh nao passava disso com o pé no fundo, cheguei a casa fui ver o motor e nao ouvia o acelarar do turbo esperei um pouco desliguei voltei a ligar e lá está outravez o turbo a assobiar, ainda nao sei se passa dos 120kmh agora vou almoçar mas depois vou ver se já ripa bem outravez deve ser alguma valvula que tá marada...que será????
 
Para mim pode ser a MAF ou a N75... :roll: ou em ultimo caso o turbo... mas liga-o ao VAG-COM e ve se acusa alguma coisa... :wink:
 
só 120Kms/h ????

Agora mesmo que queiras não apanhas multa na Auto-estrada.
(Estou a bribncar... boa sorte e vê lá se resolves isso rápido)
 
Já sonho com o meu A3 130CV 2001-2002 Smile e com o SPORTING CAMPEAO 2007 e 2008 Very Happy

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
filipemsmp disse:
Já sonho com o meu A3 130CV 2001-2002 Smile e com o SPORTING CAMPEAO 2007 e 2008 Very Happy

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:D LOL LOL


e viva o Off-topic
 
Pela tua descriçao parece Safe-Mode

Pela tua assinatura tens o carro reprogramado certo? Pode ter qualquer coisa a ver com isso

P.s. ainda vamos comer leitao à pala do ProBoarder :lol: :lol: :lol: :wink:
 
xsport disse:
Pela tua descriçao parece Safe-Mode

Pela tua assinatura tens o carro reprogramado certo? Pode ter qualquer coisa a ver com isso

P.s. ainda vamos comer leitao à pala do ProBoarder :lol: :lol: :lol: :wink:

Então se fez safe mode pode ser por causa da MAF ou da n75 :p porque não acredito que depois de ir a 200 um bocado que seja um pico de pressao do turbo.
 
mas nao apareceu nada a dizer safe mode...fui praí 10 a 15km a 200 :twisted: :cry: :cry: ...fui ver e agora tá tudo bem tenho de o ir ligar ao vag
 
pmiguel disse:
mas nao apareceu nada a dizer safe mode...fui praí 10 a 15km a 200 :twisted: :cry: :cry: ...fui ver e agora tá tudo bem tenho de o ir ligar ao vag

Claro que não aparece, ele corta é o turbo por isso é que o carro não passa dos 120 ;) isso bastar desligar e ligar o carro sempre que acontecer, agora se acontecer uma vez de 3 em 3 meses tudo bem, se for todos os dias ou 3 ou 4 vezes por semana é pior.
 
boa tarde,

estamos a falar de que carro??? Motorizaçao???

Ajudava :)

Abraço
 
Bruno Oliveira disse:
boa tarde,

estamos a falar de que carro??? Motorizaçao???

Ajudava :)

Abraço

pmiguel disse:
boas pessoal
vinha á bocado na autoestrada a ripar na casa dos 200kmh :twisted: e derrepente o carro desacelerou :cry: e só ficou a fazer 120kmh nao passava disso com o pé no fundo, cheguei a casa fui ver o motor e nao ouvia o acelarar do turbo esperei um pouco desliguei voltei a ligar e lá está outravez o turbo a assobiar, ainda nao sei se passa dos 120kmh agora vou almoçar mas depois vou ver se já ripa bem outravez deve ser alguma valvula que tá marada...que será????

Audi A4 avant 1.9 tdi 130cv??? + um pouco
 
Começa por ligar o carro ao VAG.

Caso no modulo 01 Engine, te der um erro semelhante a Excess Preseur Charger, tens o turbo nas ultimas.

Começa tb por vereficar a maf (da-lhe uma limpadela)

Como tens a tua linha de escape??? Tens CAT???

Nunca te fez isso?
 
eu comprei um cabo ao raptor e liguei uma vez funcionou maravilha agora fui ligar e a porra do programa tá sempre a dizer que nao existe nada naquela porta usb :cry: ...quanto á maf eu já desmontei uma vez para limpar as redes mas para espanto meu a minha maf nao tem redes só uma peça de plastico com furos muito largos nao entopem com pouca coisa
 
Back
Top