n75 race

pessoal.. ouvi dizer k ha por ai uma n75 race, alguem sabe alguma coisa acerca desta valvula e onde se pode adkirir :?:
 
Last edited:
N75-H. Ligeiro aumento de pressão e sem picos de pressão. Podes encontrar no ebay, mandar vir da ECS tuning ou comprar na Audi.
 
Makaveli disse:
N75-H. Ligeiro aumento de pressão e sem picos de pressão. Podes encontrar no ebay, mandar vir da ECS tuning ou comprar na Audi.
amigo xegando a audi e pedir uma n75-h dará resultado :?: é k o pessoal da audi daki parece ser um pouco atrasado..
 
Pede pelo P/N: 034906283H

Devo dizer que existem alguns aspectos a ter em conta. Esta válvula é a "mais agressiva", pode provocar safe mode, que pode ser corrigido com reprogramação ou trocar a válvula por outra mais soft, que será a N75-J.
 
Makaveli disse:
Pede pelo P/N: 034906283H

Devo dizer que existem alguns aspectos a ter em conta. Esta válvula é a "mais agressiva", pode provocar safe mode, que pode ser corrigido com reprogramação ou trocar a válvula por outra mais soft, que será a N75-J.
a N75-J é a valvula do TT 225cv certo?
 
yakuza s3 disse:
Então que valvula meto eu no meu S3 8l de 210cv ?

Abraço
[/quote
no teu caso axo k nenhuma destas valvulas é compativel, pelo menos o teu modelo ñ consta na lista..
pensso eu d k..
 
Back
Top