n75 race

220 Euros, para uma diferença de 2, 3cv, isso nem se sente!? Existe mais algum tipo de beneficio nessa alteração? Agora tambem estou curioso para saber o resultado!
 
existe!!
alias o fudamental dessa peça ñ é dar mais cavalagem, mas sim uma melhor resposta do turbo, no teu caso axo k deveria fikar muito bom...
 
Mas para conseguir tudo isso, tambem é possivel só atraves de ajustes na centralina, por isso estou curioso de facto para ver a diferença, se um dia tiver oportunidade tenho de exprimentar.

O mais estranho é que compro algumas revistas de Performance estrangeiras onde existem várias preparações de 1.8t e nunca vi ninguem efectuar esta mod, embora já tenha por diversas vezes ouvido falar nela.
 
tb ja vi nos foruns estrangeiros pessoal k as poe em carros stock, mas duvido k isso faça muito bem ao turbo, numa reprogramaçao soft, mais 20, 30 cv ainda vá, mas num stock ñ sei ñ.. :eek:
 
tb tenho visto em sites e forums estrangeiros pessoal k poe essas valvulas...
tenho de falar c o gajo k me fez a repro pa ver o que ele acha.
cumps
 
houve aki um user do forum k fez repro e o reprogramador recomendou essa valvula, mas ao k parece apos a repro aparecia um erro de pressao ñ atingida...
 
Se, se trata de uma valvula mais agressiva, vai necessitar de ajustes a nivel electronico concerteza e não deve ser qualquer pessoa que consiga depois fazer isso, digo eu...
 
pelo k entendi o unico ajuste a electronica é a repro..
e tens dois tipos de valvulas:
-N75-H
-N75-J (esta é menos agressiva)
 
Claro, mas a repro é isso mesmo... electronica! :D

E a N75 Race, correcto?
 
Last edited:
Back
Top