[A4 B5] MY PROJECT - Avant TDI (B5) ||||| Actualização????? |||||

Re: O Meu Projecto - A4 Avant TDI (B5)

valentex disse:
Axo que a cor até está bonita quanto a potencia de iluminaçao é que axo que fica algo á quem :)
Mas la esta é lampada normal .... esta melhor do que estava :)

Tenho a mesma opinião que tu.. 8)
 
Re: O Meu Projecto - A4 Avant TDI (B5)

Acredita que meio forum tem esaas lampadas blue xion montada nos minimos!

Em relação aos médios vais-te fartar de gastar dinheiro em lampadas plasma, pseudo xenon, entre outras coisas até te aperceberes que já dava para teres comprado real xenon

Ah e nunca te lembres de comprar lampadas de halogenio de 100W (ainda derretes o farol ou até o carro todo) :evil:

Vai por mim, meter Real Xenon é das melhores coisinhas que podes fazer ;)
 
Re: O Meu Projecto - A4 Avant TDI (B5)

E depois pelo andar da carruagem tens que meter tb uns mija farois ... :D ja vi por ai que esta a começar a pegar moda de implicarem com isso na inspecçao ... e com a regulaçao automatica.

Penso que todas estas alteraçoes sao possiveis apenas implicam bastante €€
 
Re: O Meu Projecto - A4 Avant TDI (B5)

Paiol disse:
Acredita que meio forum tem esaas lampadas blue xion montada nos minimos!

So falei pk ha aqui pessoal a queixar- se que queimam rapido.

Ó valentex, implicam por mudar a cor das lampadas???? Acho que nao tem logica nenhuma, a forca da luz é exactamente igual!
 
Re: O Meu Projecto - A4 Avant TDI (B5)

Paiol disse:
Acredita que meio forum tem esaas lampadas blue xion montada nos minimos!

So falei pk ha aqui pessoal a queixar- se que queimam rapido.

Ó valentex, implicam por mudar a cor das lampadas???? Acho que nao tem logica nenhuma, a forca da luz é exactamente igual!
 
Re: O Meu Projecto - A4 Avant TDI (B5)

Não queiman nada rápido..

As minhas fazem depois de amanhã 1 ano e ainda funcam.. Por isso não tenhas medo.. ;)
 
Re: O Meu Projecto - A4 Avant TDI (B5)

Estava a falar de implicarem com o os kits de xenon.... pessoal que compra um kit a parte.
 
Re: O Meu Projecto - A4 Avant TDI (B5)

Uma B5 igual à minha.... :D azul, 1997....
Belo projecto, continua que está a ficar impecável. ;)
 
Re: O Meu Projecto - A4 Avant TDI (B5)

johnjohn disse:
Uma B5 igual à minha.... :D azul, 1997....
Belo projecto, continua que está a ficar impecável. ;)

;)


Hoje chegou finalmente a declaração da SIVA para poder legalizar as jantolas 17. Pensei que fosse uma coisa mais bonita.. É apenas o recibo de pagamento dos 32€ e um papel a dizer que posso meter jante 17 e pneu 225/45.
 
Re: O Meu Projecto - A4 Avant TDI (B5)

NightSp disse:
Mas isso encontra-se forma facil de não implicarem.. :D

Pois o normal pagamento extra ao gajo da ispecçao .... começo a pensar que inspector automovel é a minha profissao de sonho para ser milionario.
Se pensarmos bem eles ao fim do mes ganham uma fortuna so em extras "vulgo subornos"
No fundo até podemos estar a alimentar a situaçao dos xumbos mesquinhos... pq eles querem ser o mais rigidos possivel para ganhar uns trocos a mais para as pessoas que percam a passiencia
 
Re: O Meu Projecto - A4 Avant TDI (B5)

valentex disse:
Pois o normal pagamento extra ao gajo da ispecçao .... começo a pensar que inspector automovel é a minha profissao de sonho para ser milionario.
Se pensarmos bem eles ao fim do mes ganham uma fortuna so em extras "vulgo subornos"
No fundo até podemos estar a alimentar a situaçao dos xumbos mesquinhos... pq eles querem ser o mais rigidos possivel para ganhar uns trocos a mais para as pessoas que percam a passiencia

Vês como tu sabes.. :D


---------------------------------------------------------


Há dias meti uns centros na jantes 17, devido a ter uma vibração constante a partir dos 120/130km/h

Aqui vai:


image164ud2.jpg


image163ft0.jpg
 
Re: O Meu Projecto - A4 Avant TDI (B5)

A grande e tão esperada mod :D :D (Gracias David / Prodetail)

dsc00294yv1.jpg


dsc00293dx1.jpg





As encomendas que fiz há dias..

dsc00248qu7.jpg


dsc00251dw2.jpg





Instalação (gracias EGAS)

dsc00278lo7.jpg


dsc00282vd8.jpg



Agora o pior..

Este senhor recusou proceder com a instalação do FMH
:p :p

dsc00290cv4.jpg


dsc00284qe3.jpg





Desde já agradeço ao Xor EGAS e Xor David (Prodetail) por tudo. :D












































Para já é isto.. Próximo sábado, quem sabe, virão mais mods..

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top