[A4 B5] MY PROJECT - Avant TDI (B5) ||||| Actualização????? |||||

Re: MY PROJECT - Avant TDI (B5) ||||||||||| NOVAS MODS A CAMINHO |||||||||||

hucruz disse:

NightSp disse:
Caros colegas, a execução deste projecto obriga-nos à análise das nossas opções de desenvolvimentos no futuro, por outro lado, a complexidade dos estudos efectuados, cumpre um papel essencial na formação das nossas metas financeiras e administrativas. Assim mesmo, a expansão da nossa actividade exige a precisão e a definição dos conceitos de participação geral. Não podemos esquecer que a actual estrutura da organização auxilia a preparação e a definição das formas de acção

Se tu sabes o que eu sei, do mesmo modo eu posso não saber o que nós sabemos, compreendes?

X2
 
Re: MY PROJECT - Avant TDI (B5) ||||||||||| NOVAS MODS A CAMINHO |||||||||||

Com menos conversa já dizias o que é!!! :twisted: :D :D
 
Re: MY PROJECT - Avant TDI (B5) ||||||||||| NOVAS MODS A CAMINHO |||||||||||

Fica aqui o meu "testimonial"
_________________________________________________
[size=12pt]
Pois é.. Como alguns já sabem, desde os últimos 2 meses de garantia, que ando com o problema dos safe-modes..

Sintomas
A carrinha porta-se bem em cidade em para-arranca, tem um bom arranque, etc. Começo a ter problemas em autoestradas aos 140Km/h em quarta e 160Km/h em quinta, resumindo 3200Rpm.

O que foi feito até agora

Em tempo de garantia, eles disseram-me que foi limpa a Geometria do turbo e EGR, realmente melhorou, mas entrou em safe depois de 3 semanas. Então levei-a ao stand novamente, e contei o sucedido, ficou la a cerca de 1 semana e pensando eu que ficaria resolvido, não testei mais. (o tempo também não ajudou, durante a semana ando com o carro da empresa, portanto), o que acontece é que voltei a mesma historia, dos safes. Não podendo estar constantemente a faltar ao trabalho, e não só, deixei passar o tempo de garantia, (como aquilo só acontecia de vez em quando..).

Ha cerca de um mês atrás, fui à Abestrados para fazer a repro, (leve, porque não queria forçar), quando eles abriram a centralina aquilo era só óleo, entenda-se mesmo muito óleo. Descobrimos então que o tubo que vem ligar ao sensor MAP rebentou dentro da mesma, dispersando o óleo todo. (pensando eu que o problema dos safes vinha dali) Tudo limpo e o tubo substituído foi feita a repro. Agora sempre que levo o ponteiro das Rpm para lá das 3200 fico sem turbo, tenho que desligar a ignição e voltar a ligar.. (Não digo que a Repro foi mal feita, porque o problema já existia! Penso que seja por estar a forçar mais)

Com isto então foi feita uma limpeza geral, EGR as tubagens todas, etc. (Alem da repro a carrinha parecia outra!! mas o problema persistiu)
Paguei 45€

Depois foi substituída a N75 para testar, mas ficou na mesma.

Depois como o sensor map esteve em contacto com o óleo pensamos que fosse daí. Foi substituído por outro para testar, mas também ficou na mesma!

Então depois de ouvir várias sugestões de pessoas que trabalham na seat, VW, Abestrados, Pessoal cá do forum, etc, vista a situação apontavam todos para o turbo, que estaria avariado ou então teria sido mal reparado por parte da Stand.

Na terça-feira passada levei a carrinha ao mecânico para ele tratar do assunto. O turbo então foi desmontado e foi para o gajo dos turbos de Braga para reparar, (Mário Anibal) Ao que ele perguntou logo se ele ja tinha sido mexido, pois as palhetas estavam montadas ao contrario!! ( QUE INCOMPETÊNCIA!!!! )



Fui buscar a carrinha ontem e sei que ainda é sedo para dizer alguma coisa mas pelo que testei até agora está perfeito!!

Paguei 125€


Com estas brincadeiras todas Paguei para cima de 270€
 
Re: MY PROJECT - Avant TDI (B5) ||||| Testimonial do Prob dos SafeModes |||||

Esta coisa do safe mode deixa-nos loucos :x

Espero não passar pelo mesmo, visto que tenho os mesmos sintomas :S
 
Re: MY PROJECT - Avant TDI (B5) || Actualização do Projecto ||

Actualização (mods):

Molas Eibach Prokit :arrow: Done
Aka Audistore


Rede (mala) :arrow: Done
Aka Norauto


Subwoofer :arrow: Done

Amplificador :arrow: Done

Filtro de alto fluxo :arrow: Done
Aka DNYRacing



dsc00440pt0.jpg

dsc00444fh7.jpg

dsc00431dz5.jpg

dsc00432qk6.jpg




Mas a VERDADEIRA ainda está lá em casa a espera de t€mpo
 
Re: MY PROJECT - Avant TDI (B5) ||||| Actualização |||||

"Aviso: - este tópico não tem respostas há120 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, considere iniciar um novo tópico.
"

Bela máquina! Então e fotos dessas mods?? :p :p :p
 
Re: MY PROJECT - Avant TDI (B5) ||||| Actualização |||||

Onde é que foram desencantar este tópico?? :D



Talvez por desleixo meu a grande mod ta na varanda la de casa.. (ainda.. 8) )

Neste momento estou a espera que venha o homem das mods p ver se a mete no sítio.


Quanto ao resto tenho até agora acertado algumas coisas que na minha perspectiva eram importantes, adicionado outras que nem tanto e mais uns extrasitos. Tudo a nivel de suspensão, electrónica, estética, interior, segurança, som, etc.


:arrow: Resumindo, tenho que actualizar o projecto..
 
Back
Top