[A3 8P] My Project A3 8P 2.0 ...Frente S3 com novas fotos na pag1

Re: A3 2.0 BN Peliculas homolgadas :)

pois, a questão é mesmo essa. Qualquer pessoa que tenha pelicula nos vidros da frente com escurecimento (seja que percentagem for) está sujeito a ver os documentos apreendidos e obrigado a ir a inspecção B. É por essa razão que eu não tenho peliculas, não gosto de ver apenas atrás do pilar B e não estou para correr o risco de pagar uma multa de 250€ cada vez que me mandam parar.

bem me parecia que não estava errado :p
 
Re: A3 2.0 BN Peliculas homolgadas :)

pois, a questão é mesmo essa. Qualquer pessoa que tenha pelicula nos vidros da frente com escurecimento (seja que percentagem for) está sujeito a ver os documentos apreendidos e obrigado a ir a inspecção B. É por essa razão que eu não tenho peliculas, não gosto de ver apenas atrás do pilar B e não estou para correr o risco de pagar uma multa de 250€ cada vez que me mandam parar.

Eu tenho as minhas peliculas e já me mandaram parar e n se passou nada!!!
NAO HÁ MEDO...
 
Re: A3 2.0 BN Peliculas homolgadas :)

Espera, mas tu so tens no livrete a partir do Pilar B, que é o que está na Lei.

Tu tens as películas homolgadas, mas não estão legais, certo ? Pelo menos as da frente , ou eu estou redondamente enganado ? Agora baralhaste-me.
De lei podes ter peliculas do pilar B para a frente mas sao de 5%...
 
Re: A3 2.0 BN Peliculas homolgadas :)

Ficou muito porreirinho ;)

Eu tenho película nos 5 vidros a frente é um pouquinho mais claro mas ainda assim é bem escuro à noite fica tudo igual.
E está tudo legal, já fui mandado parar algumas vezes e nem comentaram.

abraço
 
Re: A3 2.0 BN Peliculas homolgadas :)

Ficou muito porreirinho ;)

Eu tenho película nos 5 vidros a frente é um pouquinho mais claro mas ainda assim é bem escuro à noite fica tudo igual.
E está tudo legal, já fui mandado parar algumas vezes e nem comentaram.

abraço

obrigado...
Se tiveres a pelicula homolgada eles n vao pegar por ai acho eu...Eles proprios nao conhecem mt bem a lei...um colega meu gnr disse k multar alguem por peliculas dá mt trabalho...isto dito por ele eu nao faço ideia!!!lol
 
Re: O MEU A3 2.0 TDI queria a saber qual a opniao

Boas amigos

Já tenho aqui em casa o aileron s line para colocar ao sitio a duvida é qual a cor k o devo pintar pois tenho o tecto pintado de preto e o carro é cinza akoia???
Estou a pensar pintar da cor do carro mas queria saber qual a vossa apnião???
 
Re: O MEU A3 2.0 TDI queria a saber qual a opniao

Na minha opinião na cor do carro ficaria melhor, acho que em preto quase nem se ía notar que ele está lá.
 
Re: O MEU A3 2.0 TDI queria a saber qual a opniao

Obrigado pela opniao amigos....
Acho k vou pintar da cor do carro depois logo se ve
 
Back
Top