[A3 8P] My Project A3 8P 2.0 ...Frente S3 com novas fotos na pag1

Re: O MEU A3 2.0 TDI queria a saber qual a opniao

hoje foi dia de mods...

O aileron s3 ou sline n sei qual a diferença desde já agradeço ao user audist k foi ele k me aranjou as 2 mods

o aileron pintei de preto e gostei do resultado final o spoiler s3 tb já está no sitio...Quando o tempo melhorar tiro umas fotos para saber qual a vossa opniao amigos...
 
Last edited:
Re: O MEU A3 2.0 TDI queria a saber qual a opniao

hoje foi dia de mods...

O aileron s3 ou sline n sei qual a diferença desde já agradeço ao user audist k foi ele k me aranjou as 2 mods

o aileron pintei de preto e gostei do resultado final o spoiler s3 tb já está no sitio...Qundo o tempo melhorar tiro umas fotos para saber qual a voça opniao amigos...

Estou curioso para ver as fotos...:twisted:


;)
 
Re: O MEU A3 2.0 TDI novas mods

Fotos novas...


image072l.jpg]
[/URL]

[URL=http://img714.imageshack.us/i/image074k.jpg/][IMG=http://img714.imageshack.us/img714/5959/image074k.jpg][/IMG]

http://imageshack.us[/IMG][/URL]
 
Last edited:
Re: O MEU A3 2.0 TDI novas mods com fotos

Ficou fixe...mas esse spoiler inferior se fosse pintado em preto brilhante...atão é que ficava...;)
 
Re: O MEU A3 2.0 TDI novas mods com fotos

Com estas fotos não dá para ver bem como ficou mesmo, mas gostei muito do aspecto da traseira. ;D
 
Re: O MEU A3 2.0 TDI novas mods com fotos

Bem a semana passada foi a minha vez de ter k gastar uns euros no AC...
Poli do compressor foi a vida...E com o calor k se fazia sentir nem dava para andar de carro sem AC loool
mas já esta resolvido...
vou ver se esta semana tiro umas fotos ao carroço com melhor qualidade para verem como ficou a trazeira com o aileron e spoiler s3
 
Re: O MEU A3 2.0 TDI novas mods com fotos

Bem a semana passada foi a minha vez de ter k gastar uns euros no AC...
Poli do compressor foi a vida...E com o calor k se fazia sentir nem dava para andar de carro sem AC loool
mas já esta resolvido...
vou ver se esta semana tiro umas fotos ao carroço com melhor qualidade para verem como ficou a trazeira com o aileron e spoiler s3

Anda lá que queremos ver isso com qualidade...:)


btw:á coisa de um mês vi o teu carroço no bragaparque...está mesmo muito fixolas...;)
 
Re: O MEU A3 2.0 TDI novas mods com fotos

Anda lá que queremos ver isso com qualidade...:)


btw:á coisa de um mês vi o teu carroço no bragaparque...está mesmo muito fixolas...;)

Costumo andar mt por lá...Eu tb já vi o teu no espaço guimaraes...o teu carro é k esta a patrao...


vou ter de tirar ai umas fotos mas nao tenho mt jeito para fotos lool
 
Re: O MEU A3 2.0 TDI novas mods com fotos

Costumo andar mt por lá...Eu tb já vi o teu no espaço guimaraes...o teu carro é k esta a patrao...


vou ter de tirar ai umas fotos mas nao tenho mt jeito para fotos lool

Isso é fácil...

anda cá a barcelos beber um caneco que a gente trata do resto...;)

:p
 
Re: O MEU A3 2.0 TDI novas mods com fotos

Isso é fácil...

anda cá a barcelos beber um caneco que a gente trata do resto...;)

:p
Pelas fotos k vejo no teu projecto e nos projectos do povo ai de barcelos ja vi k voçes sao prós em fotos...temos de conbinar um fim de semana de bom tempo...
Nao só para as fotos mas tb para os canecos...;)
o marku é k é o fotografo certo??
 
Last edited:
Re: O MEU A3 2.0 TDI novas mods com fotos

Pelas fotos k vejo no teu projecto e nos projectos do povo ai de barcelos ja vi k voçes sao prós em fotos...temos de conbinar um fim de semana de bom tempo...
Nao só para as fotos mas tb para os canecos...;)
o marku é k é o fotografo certo??

Ya...dou uns toques ;)

Aparece por cá tira-se umas ao teu.

Abraço
 
Back
Top