My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos - O 1º TD pag.9

Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos

EgasRS disse:
o meu sub de origem é nokia... E essas saíram da 80.. ;)

Quanto aos leds, num pode que não é de origem... Ele vai é butar uma velas... Era próprio da altura... :D :D

pOR ACASO ATÉ SAIRAM DUMA VERDINHA... ;)
 
Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos

E pronto...desde ontem que o meu pocket rocket já bufa pelas estradas de PFerreira :twisted: :twisted: :twisted:

As 1ªs impressões que tirei dos curtos 30/40kms feito até ao momento é que o carro tem um disparo do catano e é duro como uma pedra :eek: :eek:....ah, com o andamento que lhe tenho dado a gasolina desaparece como as notas de 500€ do meu bolso :eek: :D :D

Este fim de semana vou-lhe dar um tratamento para fazer um sessão fotográfica á maneira 8) 8)
 
Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos

rmatos disse:
E pronto...desde ontem que o meu pocket rocket já bufa pelas estradas de PFerreira :twisted: :twisted: :twisted:

As 1ªs impressões que tirei dos curtos 30/40kms feito até ao momento é que o carro tem um disparo do catano e é duro como uma pedra :eek: :eek:....ah, com o andamento que lhe tenho dado a gasolina desaparece como as notas de 500€ do meu bolso :eek: :D :D

Este fim de semana vou-lhe dar um tratamento para fazer um sessão fotográfica á maneira 8) 8)

Vê se apareces na "SUPER_ESPECIAL na TROFA" este Domingo á Tarde!

:twisted:

:D
 
Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos

neljoe disse:
Vê se apareces na "SUPER_ESPECIAL na TROFA" este Domingo á Tarde!

:twisted:

:D

posso tentar levar a patroa para as compras...e depois vou lá dar uma vista de olhos :D :D

no fds passado foi em Paços de Ferreira e andava lá um SSGTI 8)
 
Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos

rmatos disse:
E pronto...desde ontem que o meu pocket rocket já bufa pelas estradas de PFerreira :twisted: :twisted: :twisted:


por isso é que as estradas estavam todas cheias de buracos. andas a arrancar alcatrão! :D :D
 
Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos

Parabens pelo Swift GTI oh Matos :twisted: :twisted:
Faltam é mais fotos :D
 
Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos

Sparky disse:
Parabens pelo Swift GTI oh Matos :twisted: :twisted:
Faltam é mais fotos :D

Ia dizer precisamente o mesmo! Mete fotos da maquina ó matos! :D :D :twisted:
 
Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos

remorse disse:
Ia dizer precisamente o mesmo! Mete fotos da maquina ó matos! :D :D :twisted:

:roll: :roll: :roll: :roll:
Há prai um R5 GTT a precisar de actualização também
Vah quero fotos da tua machine tmb... :twisted:
 
Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos

já vai na 2pag o meu :p ta ficar para traz sbs que ta nas maos de outro "pintor" nao posso fazer grande coisa!
Vamos la ver se esta pronto para o final do mes ou entao só para o meio do proximo mes! Que se calhar é o mais provavel! :S Ando no ebay a tentar trazer alguns acessórios! Mas é um campeonato dificil anda tudo atraz do mesmo! :roll:

Entretanto ando aqui a ver outras maquinas para ficar entusiasmado para quando chegar o meu :D
Faltam é fotos neste projectos nao entendo :evil: :D
abc
 
Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos

Sparky disse:
Parabens pelo Swift GTI oh Matos :twisted: :twisted:
Faltam é mais fotos :D

bigadinho 8) 8)


Amanhã na hora de almoço vou tentar tirar umas fotos bonititas ao meu popozinhooooo 8) 8)



De qq das formas segue o report deste fim de semana:

Na sexta-feira aproveitei que a maria não estava e fui jantar ao Mar Shopping para testar a viatura na A42/A41 :twisted: :twisted:

Fenomenal....o carro responde super bem, está com uma velocidade de ponta muito boa, tem uma estabilidade em curva espectacular (apesar de estar durissimo em piso irregular...mas isso é porque já estou cota :D) e nas subidas ao vir embora estava sempre a pedir mais :twisted: :twisted: :twisted:....lógicamente que o ponteiro da gasolina até assustava :D :D

Vou ter é de investir numa borrachas de vedação para as portas, porque o vidro da porta quase que levantava voo :D :D

Hoje de manhã dei uma pequena volta numa estrada sinuosa aqui na zona e o carro parece que anda sobre carris :twisted: :twisted:...vai é precisar de um set up de travões melhorzito porque este acusa um pouco a fadiga :roll:....mas com tempo vamos lá 8) 8)
 
Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos

É disso que o povo gosta... sigaaaaaaaaaaaaaa dá-lhe lume!! :twisted: :twisted:

Deves estar com um sorriso de orelha a orelha, nao? :p
 
Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos

E não te apareceu o "Baril" a meio do caminho para picar contigo?? :D :D :D :D :D :D :D

Sim senhor, parece estar com a saúde toda, parabéns 8) 8)
 
Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos

Ainda vais derreter o carrinho todo antes de o iniciares no TracK... :D :D
 
Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos

Zé disse:
Deves estar com um sorriso de orelha a orelha, nao? :p

rasgadinhooooooooooooo :D :D

neljoe disse:
:D !!! Seu seterite_reiçér !!! :D

seu santanazzzzzzzzz :p :p

memphis disse:
E não te apareceu o "Baril" a meio do caminho para picar contigo?? :D :D :D :D :D :D :D

e era...ainda me chamuscava todo :D :D

Sim senhor, parece estar com a saúde toda, parabéns 8) 8)

8) 8)

binária disse:
Ainda vais derreter o carrinho todo antes de o iniciares no TracK... :D :D

naaaaa....é para ser tratado com muito carinho 8) 8) :D
 
Back
Top