My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos - O 1º TD pag.9

boost disse:
Temos de falar pá .. preciso de saber se sempre queres o AC do meu ou não ... :D

hummm...se calhar nãonhe....é peso :D :D :D

olha...estou é tentando a mandar vir os discos que os gajos do forum dos SS dizem bem....que dizes ?????


deixa-me ver se ainda encontro o link do negócio :roll:
 
Discos para já não preciso .. preciso é de suspensão :S :S :S

É que enquanto não vem o que é preciso vou ver se me entretenho a desmontar mais coisas ... mas umas das peças mecânicas é uma das polies.

O meu como tem AC é de dupla pista, e a tua é só de uma.. se um dia quiseres montar um AC tens de a trocar.
 
boost disse:
Discos para já não preciso .. preciso é de suspenção :S :S :S

É que enquanto não vem o que é preciso vou ver se me entretenho a desmontar mais coisas ... mas umas das peças mecânicas é uma das polies.

O meu como tem AC é de dupla pista, e a tua é só de uma.. se um dia quiseres montar um AC tens de a trocar.

O AC acho que está mesmo fora de questão...se tiver frio ou calor pego na BA 8) :D...

mete a suspensão igual ao meu, aquilo tá um espanto 8) :twisted:...acho é que tenho de baixar um pouquito a frente pq parece-me estar ligeiramente mais alta do que a traseira ;)....

assim de repente queria meter os discos e calços....se calhar arranjar uma polie igual á do BrunoD e se calhar o chip :roll: :roll:....e ainda umas jantes e uns pneus mais fixes para a pista 8)



O meu "menino" hoje foi a IPO...a ver se corre tudo bem 8) 8)
 
rmatos disse:

O AC acho que está mesmo fora de questão...se tiver frio ou calor pego na BA 8) :D...
Tu é que sabes :D

mete a suspensão igual ao meu, aquilo tá um espanto 8) :twisted:...
Eu sei bem o que lhe meter, o problema é que ultimamente os euros andam todos a ir para o sitio errado, nestes ultimos 3 meses já tinha comprado 3 swift's :x :x :x :x

assim de repente queria meter os discos e calços....se calhar arranjar uma polie igual á do BrunoD e se calhar o chip :roll: :roll:....
Vê as polies da suzukird, já andei a namora-las :D :D

e ainda umas jantes e uns pneus mais fixes para a pista 8)
Pneus já sabes, R888, são os únicos semi-slicks autorizados para estrada


O meu "menino" hoje foi a IPO...a ver se corre tudo bem 8) 8)

Eu nem quero pensar nisso no meu :D :D

Mas já sabes, antes de kker decisão ... dá-me um toque ;)
 
boost disse:
Discos para já não preciso .. preciso é de suspensão :S :S :S

É que enquanto não vem o que é preciso vou ver se me entretenho a desmontar mais coisas ... mas umas das peças mecânicas é uma das polies.

O meu como tem AC é de dupla pista, e a tua é só de uma.. se um dia quiseres montar um AC tens de a trocar.

P/Joke:

13 minutos, bah.

:D
 
rmatos disse:
Era só para dizer que o SSGTI está bem e recomenda-se :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


@BRUNOD temos de falar porque estou aí a ver um material que me interessa 8) :twisted:

Quando quiseres! ;)
 
Back
Top