[A3 8L] My Blue Emotion

Mas vou dar a minha opniao e experiencia que tive no meu carro....

e assim se fosse eu tirava essas colunas na pala.... metia umas 13 cm de vias separadas para nao fazeres postiços para meter 16cm que era o ideal... metia um amplificador de 4 canais dois para as colunas e outros dois em ponte para o sub... desligava as colunas de tras entao tu vias uma melhoria de som 90% acredita... se passares pelo meu projecto tu ves como tenho montado.....
 
Boas mods...

Tens esse parachoques da frente bem estrelado :S

A tinta está a descascar :S

Força nas mods... :)

mandaram me uma traseirada quando tava estacionado, o que vale e que estava perto senao ficava com o prejuizo para mim...
mas na segunda ja vai levar um xokes novo(kem me dera k fosse o xokes do s3 mas nao me deram) e no seguimento disso ja vai levar com mais uma modif...
e tambem ja tava a precisar de uma pintura ao xokes... lol.
 
Mas vou dar a minha opniao e experiencia que tive no meu carro....

e assim se fosse eu tirava essas colunas na pala.... metia umas 13 cm de vias separadas para nao fazeres postiços para meter 16cm que era o ideal... metia um amplificador de 4 canais dois para as colunas e outros dois em ponte para o sub... desligava as colunas de tras entao tu vias uma melhoria de som 90% acredita... se passares pelo meu projecto tu ves como tenho montado.....

por agora vai ficar assim porque tenho outras prioridades... mas kero modificar um pokito o som...
obrigado pela sugestao..
 
mandaram me uma traseirada quando tava estacionado, o que vale e que estava perto senao ficava com o prejuizo para mim...
mas na segunda ja vai levar um xokes novo(kem me dera k fosse o xokes do s3 mas nao me deram) e no seguimento disso ja vai levar com mais uma modif...
e tambem ja tava a precisar de uma pintura ao xokes... lol.

Mas isso nao foi para o seguro :S

Podias era exigir o valor do arranjamento e arranjavas a tua maneira depois...

E assim podias colocar o do S3 :D
 
pois caro amigo isso era dantes... e k eu quando xeguei ao meu mecanico disse lhe "kero o xokes e grelha s3" e ele "calma k nao e assim como keres so te vao dar para reparares o xokes e com mta sorte levas um xokes da concorrencia para nao ficar mto caro nos bolsos" eu fikei logo desanimado... mas pronto um dia ha de te lo la posto...

obrigado pelos coments
 
Ca fica mais uma mod feita, e esperada a muito tempo.

Xenon 6000k 35w

hpim1228.jpg


hpim1232o.jpg


mas tenho uma lampada a tremelicar (deve ser do frio que se faz sentir) na qual vou ter k trocar.
a resoluçao nao esta grande coisa, foi tirada a pressa.
 
Tens aí um Grande Projecto
Parabens.
Já pensaste em "fumar" os vidros de tras!?!?
Ficaria com um grande estilo!
 
Ora boas, depois algum bastante tempo desaparecido, precisava da vossa ajuda.alguem me pode dizer como "sangro" o radiador?? nao encontro um ponto de saida no radiador.obrigado.
 
Back
Top