[A3 8L] My Blue Emotion

queres dizer assim oh Ferreira..??

só que este tem as MTM :twisted:

dscn4810e.jpg

é isso mesmo. :)

Uma photo vale mais que mil palavras.
 
Mas é assim, tendo as jantes em preto fica sempre melhor se os espelhos em preto, aro da grelha frontal em preto ... mais ou menos como ta na photo.
 
Last edited by a moderator:
Esta bonito sim senhor... Ha ainda algumas mod's low cost que podes fazer... Piscas laterais (cristal talvez fique melhor aí); Led's matricula;

Depois pintar plasticos das partes baixas e umas verdadeiras jantes :p

Força nas mod's!
 
queres dizer assim oh Ferreira..??

só que este tem as MTM :twisted:

dscn4810e.jpg

pois essas e k sao altamente... mas pelas fotos e pelas vossas opinioes axo k vou pinta las em antracite...
por acaso era isso k tinha em mente mas como a cor do meu argolas e um pouquito diferente e um bocado dificil de decidir depois de tantas pesquisas feitas...
 
Esta bonito sim senhor... Ha ainda algumas mod's low cost que podes fazer... Piscas laterais (cristal talvez fique melhor aí); Led's matricula;

Depois pintar plasticos das partes baixas e umas verdadeiras jantes :p

Força nas mod's!


leds nas matriculas ja la moram so k inda nao tirei fotos...
o meu argolas levou umas coisas essenciais(embraiagem, radiador, correias...) por isso axo k agora vou começar verdadeiramente a fzr mods...

obrigado a todos pelas opinioes...
 
pois essas e k sao altamente... mas pelas fotos e pelas vossas opinioes axo k vou pinta las em antracite...
por acaso era isso k tinha em mente mas como a cor do meu argolas e um pouquito diferente e um bocado dificil de decidir depois de tantas pesquisas feitas...

Se meteres as jantes em preto, ficava sempre melhor se o resto do "conjunto" em preto também ... como no exemplo da photo. Se meteres as jantes em antracite, fica sempre melhor se tiveres as capas dos espelhos "alu look", o aro da grelha em cinza, para dar um ar "RS".

Sao so opinioes ... e a tua é a mais importante acima de tudo porque o carro é teu e tem de tar ao teu gosto.

;)
 
Se meteres as jantes em preto, ficava sempre melhor se o resto do "conjunto" em preto também ... como no exemplo da photo. Se meteres as jantes em antracite, fica sempre melhor se tiveres as capas dos espelhos "alu look", o aro da grelha em cinza, para dar um ar "RS".

Sao so opinioes ... e a tua é a mais importante acima de tudo porque o carro é teu e tem de tar ao teu gosto.

;)

eu tou indeciso entre o preto e resto tb e o antracite e o resto em "alu look"...
vou ter k fazer uma sessao no photo shop para ver o k s enquadra melhor no meu argolas...
 
eu tou indeciso entre o preto e resto tb e o antracite e o resto em "alu look"...
vou ter k fazer uma sessao no photo shop para ver o k s enquadra melhor no meu argolas...

Pois, assim sempre dà pra teres uma ideia de como vai ficar.
 
Depois de um tempo com o prjecto "adormecido" vou postar umas modifs que fui fazendo ao longo do tempo.
Nao e nada de mais, mas, agora vao começar a serio.

O Verdadeiro

hpim1219.jpg


hpim1212u.jpg



Um somzinho para acordar a vizinhança:

hpim1225.jpg


hpim1224o.jpg


Minimos led com 4 leds smd:

hpim1214u.jpg


hpim1218e.jpg



Por agora e tudo, mas penso k para a semana vai haver mais uma modif necessaria.
Comentem e critiquem a vontade. Sou ouvidos para sugestoes.
 
Back
Top