[A3 8L] My Blue Emotion

mais algumas mods feitas

minimos led
02012010007.jpg


kit potencia
hpim1937r.jpg


escovas aerotwin
hpim1945.jpg


aguardo algumas sugestoes para melhorar o meu argolas...
 
Bem me parecia que conhecia esse carroXDD
mas nao vinha com essas jantes pois nao?
quando andei a procura de um a3 esse foi um dos muitos que fui ver XD
 
rebaixa a máquina e coloca umas jantes escuras em 17" ou 18". na minha opinião é o principal que tinhas a fazer...os farolins traseiros tb não são caros e principalmente nessa cor dão muita vida ao carro..

não é por eu ter umas, mas acho que no teu carro, umas rh turbo pintadas em preto não ficavam nada mal, mas eu sou suspeito para falar lol.. umas rs4 como tinhas dito tb me parecem boa opção ;)
 
Bem me parecia que conhecia esse carroXDD
mas nao vinha com essas jantes pois nao?
quando andei a procura de um a3 esse foi um dos muitos que fui ver XD

sorte a tua nao o teres comprado la...
mentirosos ate dizer chega...
se fosse hoje nao o tinha comprado la...
vinha com jante 17" 5 raios k eu curtia, mas mentiram me ao dizer que a audi nao dava a homolgaçao...
e eu como ainda nao sabia como se faziam as coisas pedi para trocarem...
burro...
 
desculpa dizer te isto mas o que me arrependo de nao ter comprado esse XDDDDDD
Na altura fiquei com ma impressao pk o gajo disse me logo que nao descia nem um centimo, sem eu sequer falar em preços, e dps levou me a dar uma volta no carro e tava sem gota morreu para ai 5 vezes em 1 km XD
 
rebaixa a máquina e coloca umas jantes escuras em 17" ou 18". na minha opinião é o principal que tinhas a fazer...os farolins traseiros tb não são caros e principalmente nessa cor dão muita vida ao carro..

não é por eu ter umas, mas acho que no teu carro, umas rh turbo pintadas em preto não ficavam nada mal, mas eu sou suspeito para falar lol.. umas rs4 como tinhas dito tb me parecem boa opção ;)

eu bem keria rebaixa lo mas vou ter k trocar as molas da frente porque reprovou me na inspecçao por tar mto baixo...
e quanto as jantes ainda vou ter k fazer umas pesquisas sobre a legalizaçao, mas irei optar mais por 17" as rs4...
 
desculpa dizer te isto mas o que me arrependo de nao ter comprado esse XDDDDDD
Na altura fiquei com ma impressao pk o gajo disse me logo que nao descia nem um centimo, sem eu sequer falar em preços, e dps levou me a dar uma volta no carro e tava sem gota morreu para ai 5 vezes em 1 km XD

oh pa...
nao te arrependas....
so eu sei cmo o carro veio para as minhas maos...
o carro veio para as minhas maos numa lastima...
foi para la no inicio de julho para me resolverem problemas ate ao fim de mes...
veio tudo na mesma... so agora, depois de tantos arranjos, sei a sorte que tive em ir de ferias sem problemas....
 
Acredita que me arrependo, o meu ja me vai em 9000 e ainda ta td parido XDDDD
Temos que ir tomar cafe um dia ja que es daqui da zona XD
 
Acredita que me arrependo, o meu ja me vai em 9000 e ainda ta td parido XDDDD
Temos que ir tomar cafe um dia ja que es daqui da zona XD

fod....
nem e bom...
ja me tinha espetado com ele contra a parede...lol..
kem sabe um dia haja um evento para estes lados...
 
Back
Top