[A3 8L] My Blue Emotion

Uma boa base para um grande projecto ;)
Parabens e força nas mod's 8)
 
Camarinha disse:
Como eu gostava de o por...

dscn4810e.jpg


nao e impossivel...

Maos a obra, caro amigo :D

Bem vindo e vai actualizando este projecto...
 
hehe olha mais um azulinho. o meu tb ja foi dessa cor :D :D
agora esta bem mais lindo a meu ver claro. bem vindo a area de projectos e tens ai 1 boa base para umas valentes alteracoes passa pelos outros projectos tira ideias e deixa comentarios. abraço kk coisa apita estamos aki para ajudar
 
bem vindo ;)

eu conheço essa imagem que mostraste..smp que vejo um a3 azul sei que pode ter potencial pelos a3 azuis que já vi. Esperamos boas mods ;) ah, se começares pelas jantes ainda melhor.
abraço
 
dp de algum tempo fora devido a alguns problemas no carro cheguei cm umas mods....
minimos led;
leds interior;
escovas aerotwin...
 
boas....
a algum tempo k nao venho ca devido a constantes arranjos do meu argolas...
a pouco tempo surgiu me um problema na qual nao esta a ser facil soluciona lo...
pedia ajuda aos mais entendidos k opinassem...
a um tempo ao vir embora do trabalho liguei o meu argolas,e assustei me...
ao rolantim marcava 2000 rpm e ao arrancar engasgou me...
desliguei e voltei a ligar o carro e custou a pegar e pegou aos soluços e depois disparou outra vz pas 2000rpm...
tolo da cabeça fui direito ao mecanico, na qual ele disse k tnh k fazer uma revisao ao motor...
feita a revisao e troca de tubos tds rotos continua me o problema...
em mais uma ida ao mecanico disse me k podia ser da valvula da temperatura devido ao ponteiro do manometro nao se mexer dos 60º...
gostava k alguem me ajudasse e opinasse...

obrigado e abraços
 
Audi A3 1.8

obrigado a todos pela a ajuda, ja ta resolvido o problema... parece k agora vou ter um pouco de sossego pa efectuar umas modifs ao meu argolas...

aguardo sugestoes...
 
Last edited:
esta ficar uma bela maquina amigo!!
quanto ao problema que tiveste, qual era o problema que o teu argolas tinha??
abraço
 
esta ficar uma bela maquina amigo!!
quanto ao problema que tiveste, qual era o problema que o teu argolas tinha??
abraço

antes fosse o problema amigo, mas sim problemas...
mas com tempo e uma bela maquia vai ao sitio...
quanto ao problema k mencionei foi uma bela revisão ao motor e ver o k s passava porque de certeza que o dono antes de mim nao tinha amor ao carro e nao teve cuidado nenhum em trata lo...
era tubos no motor todos rotos, casquilhos com folga, valvulas todas lixadas, valvula da temperatura tinha ido ao ar por isso o problema mencionado em cima, radiador com ferrugem entre outras coisas mais...
mas parece k o pior ja passou e agora sim vou ter t€€€mpo pa efectuar umas belas mods no meu argolas...
 
Back
Top