Mundo Audi

Estado
Not open for further replies.
Bem vindo!!! Mais um de Leiria para se juntar nos mini-encontros aqui da zona...

Já ouvi falar de ti de dos teus trabalhos... faltam fotos desse Q7... Tem de sair um cafezito um dia destes por aqui... Já agora a minha B6 tb é fácil de reconhecer e passeia-se muito pela cidade... ;)

Cumps e boa sorte com a nova máquina! ;)
 
Obrigado a todos pela recepção!
Prometo que hoje tiro umas fotos, até porque o carro está menos sujo que o normal.

Para uma pessoa como eu que fez 18000Km nos primeiros 2 meses com a A4 e 32000 ao fim de 5 meses, a maioria em autoestrada...o Q7 pode não ser a melhor opção, ou talvez sim.
Sendo um pai recente tenho de me deixar de velocidades, hehe e para isso o Q7 está muito bem. O carro até pode capotar nas curvas...mas capota com muito mais estilo que o A4 8)
 
Bem vindo 8)
Tens mesmo mau gosto, tanto carro e acabas num Q7 :D
Grande maquinão...bota aí umas fotos para a malta ver ;)
Abraço
 
Bem vindo ;)

Ora aí está uma óptima compra :D, o meu futuro carro :p...E o Q7 não capota nada nas curvas!!!Até deixa bastantes desportivos muito mal, curva que é um mimo :p :p :p
 
HC disse:
Bem vindo ;)

Ora aí está uma óptima compra :D, o meu futuro carro :p...E o Q7 não capota nada nas curvas!!!Até deixa bastantes desportivos muito mal, curva que é um mimo :p :p :p

FDS! uma m*rda com 2 metros de altura e a aerodinamica de uma parede! só depende é das curvas 8) Isso de SUVS é para americanos que podem alimentar o consumo de uma parede andante e só andam em rectas e quando passam dos 100km/h tem direito a uma persiguição policial com helis e tudo e comentarios como " o gajo vai a uma velocidade do outro mundo (140km/h) " E como só tem carros feitos para andar em rectas, na primeira curva ficam logo ali contra um poste. :D
 
sinceramente mustang , começo a achar que tens algo contra os carros a gasolina / gasoleo , que só o teu carro é que é bom e que só o teu gosto / opinião está correcto ...... enfim
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top