Mundo Audi

Estado
Not open for further replies.
Boas, sou o Hélio e a minha vida nos carros começou como profissional de Caraudio.
O meu primeiro carro foi um opel astra coupe 2.0T mas no trabalho do dia a dia sempre me fui apaixonando por audi's devido à estética e principalmente pelas inúmeras possibilidades de transformação e melhoramentos no audio.
Passava os meus dias a instalar sistemas GPS, alterações aos sistemas de audio e insonorização
Agradava-me imenso os interiores sólidos, confortáveis e boa posição de condução e uma electrónica muito boa

Assim que tive a primeira hipótese de comprar novo carro nem hesitei. Direito ao stand Audi para uma A4 full extras. S-line in e out (suspensão seca como tudo), JLL 18 e tudo o resto que a marca pode oferecer.

Infelizmente ou Felizmente a vida dá muitas voltas, a família vai aumentar e como a A4 passou a ter uma suspensão intolerável para a minha mulher optei por vender a carrinha com 6 meses e comprei um Q7 também bem equipado(objectivo: suspensão pneumática).
Pelo meio aproveitei para entregar o Astra à troca de um A2 TDI para a madame

Estou sempre por perto para ir "vasculhando" o que se passa pelo mundo audi e aprender um pouco mais dos modelos que possuo.
 
bem vindo

so falta mesmo umas fotos desse Q7 :twisted: :twisted: :twisted:
 
Hum, pelo nome Sound q, e astra coupé, não és dos cardosos-leiria ou perto...??
Mudaste de um carro para um carrão...!!! (Q7):eek: boa escolha...!!

:arrow:...Bem-Vindo, claro....! ;)
 
Opa,
Por acaso sou esse mesmo.

Vou tirar umas fotos do carrito assim que possivel.

Até agora o carro tem me deixado satisfeito. Confesso que andar toda a vida com carros rebaixados e literalmente andar com o "cu" a 20cm do chão e agora parrar para um Q7 a 1m do chão é confuso. Mas um carro habitua-se a estas coisas! :D
 
Sejas mt bem vindo
grande apresentação
so falta msm umas fotos do makinao :twisted:
 
bem vindo

já agora uns conselhos de som para um A3 2.o TDI(8P) 2004 e 3 portas......
sabes alguem na zona de confiança para uma montagem de som???


cps
 
Bem vindo,

foi pena foi teres trocado um verdadeiro carro por uma coisa que capota nas curvas, mas gostos são gostos...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top