Mundo Audi

Estado
Not open for further replies.
Welcome!

Q7 que bela máquina, como se custuma dizer.. "quando for grande" também não me importava de ter um :D

Cumps
 
Engº. Artur disse:
sinceramente mustang , começo a achar que tens algo contra os carros a gasolina / gasoleo , que só o teu carro é que é bom e que só o teu gosto / opinião está correcto ...... enfim

não queria ofender ninguem... mas sim é verdade gosto de carros rasteirinhos, pois nao vejo vantagens nos não rasteirinhos.
E o meu carro não vale um carago, mas nao tenho dinheiro para mais :lol:
 
mustang disse:
não queria ofender ninguem... mas sim é verdade gosto de carros rasteirinhos, pois nao vejo vantagens nos não rasteirinhos.
E o meu carro não vale um carago, mas nao tenho dinheiro para mais :lol:

mas se calhar quem o comprou vê ......
era a isso que me referia .... acho que fica mal esse tipo de comentario :S já para não falar nessas respostas ironicas .
enfim , por aqui me fico nos meus comentarios ;)
 
mustang disse:
não queria ofender ninguem... mas sim é verdade gosto de carros rasteirinhos, pois nao vejo vantagens nos não rasteirinhos.
E o meu carro não vale um carago, mas nao tenho dinheiro para mais :lol:

Poix mas existe carros que conseguem ficar rasteirinhos e ao mesmo tempo altos ;)...Uma desvantagem dos rasteiros é lombas, buracos, passeios, etc...De x em quando quando há um descuido lá vai um carter à vida...
 
Conforme pedido deixo algumas imagens do carro.
Como é normal da minha parte as imagens são da pior qualidade possivel e tremidas. Com muita paciencia tentarei arranjar melhor.

A parede andante:


O interior: pack sport + exclusive + full leather + Nav e multimédia


Suspensão adaptative + farois direccionais


A melhor ferramenta do carro : advanced parking
 
amigo , abre um topico nos projectos e coloca lá as fotos do carro ...... o pessoal vem aqui dizer bem vindo e depois vai embora ;)
 
...Mais uma x, GRANDA AVIÃO...!!! :twisted: :twisted: :twisted:
...Muito boa sorte com ele e não ligues aos coment´s menos bons... ;)
...Vais ver que isto é muito mais que um simples forum e cheio de pessoas 5*...!!!


Abre lá é um projecto da maquina (e fala em mod´s, quanto mais não seja só de audio e multimédia... :D) ;)
Abraço... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top