Mundial 2010 - O Tópico

Assim de repente... VELOSO?!

:shock:

Só???
Daniel Fernandes (Quem é??)
Paulo Ferreira (Nem joga no Chelsea!)
Duda (Vale mt pouco!)
Zé Castro (Fraquito)
Pedro Mendes (Teve poucas oportunidades, fez um bom jogo na seleção, no clube dele foi mt fraco),
Miguel Veloso (O avião levantará com o peso do cú dele???).
 
Antes de mais, como toda a gente sabe, sou Benfiquista!

Ora,
GR - não consigo compreender como é que o titular indiscutível do Campeão Nacional não tem lugar no lote de 3 guarda-redes, não digo ser titular, digo apenas estar presente no lote. Eu convocaria Eduardo, Quim e Beto.

Defesas - Foram convocados demasiados centrais, em que dúvido da capacidade de alguns. Paulo Ferreira?!?!? Duda ?!?!?! Ricardo Costa ?!?!?!?

Médios - Aqui acho que o Queiroz falhou, e MUITO!!! Partindo do principio que o Deco é titular indiscutivel, qual dos convocados o poderá substituir?!?!?!?!?!?!?!?!
Eu tirava o Miguel Veloso e punha o Ruben Amorim. Tirava um central (ricardo costa) e punha o Ruben Micael, como este está lesionado acho que a única alternativa que temos e que poderia, caso fosse necessário, substituir o Deco é o Carlos Martins.

Avançados - Acho que não há grande surpresa, aceitam-se os que foram convocados. A surpresa é a inclusão do Danny, mas tb não vejo grandes alternativas... Pelo que li nos jornais, talvez o Makukula tb merecesse a convocatório.

A ver como vai correr na África do Sul.
 
Na minha opiniao e sem falar em clubes claro nao sei porque o joao moutinho quim e ruben amorim nao foram chamados. Nomes como Daniel fernandes, danny, paulo ferreira, ze castro, pedro mendes, rolando, ricardo costa nem sei como foram chamados. Esta convocatoria para mim desiludiu e muito mesmo a ver se ao menos passamos da fase de grupos e que acho dificil
 
Era mesmo lindo nao passarmos da fase de grupos hehe

Ainda tens dúvidas?
Eu com este tipo de convocatórias e exibições... e um treinador medricas... acho que vamos ser humilhados...

Embora não quero que aconteça... as probabilidades são muito altas...
:duhh::duhh::duhh::duhh:
 
Ainda tens dúvidas?
Eu com este tipo de convocatórias e exibições... e um treinador medricas... acho que vamos ser humilhados...

Embora não quero que aconteça... as probabilidades são muito altas...
:duhh::duhh::duhh::duhh:

Amigo olha que eu no fundo tenho um pouco de vontade que a gente leve tareia da costa do marfim e que sejamos humilhados pelo brazil para o treinador abrir a pestana
 
sem muito a dizer sobre a convocatoria...

so tenho a dizer que nao parece que portugal passe, fico contente pela chamada do Fábio Coentrao, esse sim um jogador com garra!!!
 
Back
Top