Mundial 2010 - O Tópico

neljoe

Moderator
O que acham dos Seleccionados?

Lista de convocados:

- Guarda-redes:

- Eduardo (Sporting de Braga)
- Beto (FC Porto)
- Daniel Fernandes (Iraklis, Gre).

- Defesas:

- Paulo Ferreira (Chelsea, Ing)
- Miguel (Valência, Esp)
- Ricardo Carvalho (Chelsea, Ing)
- Bruno Alves (FC Porto)
- Pepe (Real Madrid, Esp)
- Rolando (FC Porto)
- Ricardo Costa (Lille, Fra)
- Duda (Málaga, Esp)
- Fábio Coentrão (Benfica)
- Zé Castro (Deportivo, Esp).

- Médios:

- Pedro Mendes (Sporting)
- Raul Meireles (FC Porto)
- Deco (Chelsea, Ing)
- Tiago (Atlético de Madrid, Esp)
- Miguel Veloso (Sporting).

- Avançados:

- Nani (Manchester United, Ing)
- Simão (Atlético de Madrid, Esp)
- Cristiano Ronaldo (Real Madrid, Esp)
- Danny (Zenit, Rus), Liedson (Sporting)
- Hugo Almeida (Werder Bremen, Ale).

(penso que não existe Tópico sobre o tema... usei o search e nada... caso haja apaga-se este)
 
Last edited:
Acho que (e sem olhar a clubites) o Ruben Amorim deveria ter sido chamado, não digo para titular, mas é um jogador bastante polivalente, que dava um jeitaço para "desenrascar" em casos que fossem necessários..

Uma última palavra a dizer é que o Sr. Carlos Queiróz não deveria ter sido convocado ... Sempre podiamos contratar um treinador para acompanhar este adjunto!
(Nada pessoal contra o Sr. apenas tenho saudades daqueles que falavam mal do Socolari..)
 
Estive a leste deste assunto durante o dia...

Alguem tem a gentileza de escarrapachar aqui a lista de convocados?

Se não for pedir muito.:p
 
E o burro sou eu?? Este sr. já devia ter pedido pra sair há mt! Percebe tanto de futebol como eu de um lagar de azeite! E olhem que eu ja fiz azeite no ano passado!
 
chamou muitos centrais e acho que nao era necessario, pelo menos o ze castro ou ricardo costa, um deles, devia esta fora da lista! Em vez desses que puxasem pelo instinto de olheiro e procurasem um Avançado.
 
Lista de convocados:
- Guarda-redes: Eduardo (Sporting de Braga), Beto (FC Porto) e Daniel Fernandes (Iraklis, Gre).

- Defesas: Paulo Ferreira (Chelsea, Ing), Miguel (Valência, Esp), Ricardo Carvalho (Chelsea, Ing), Bruno Alves (FC Porto), Pepe (Real Madrid, Esp), Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Lille, Fra), Duda (Málaga, Esp), Fábio Coentrão (Benfica) e Zé Castro (Deportivo, Esp).

- Médios: Pedro Mendes (Sporting), Raul Meireles (FC Porto), Deco (Chelsea, Ing), Tiago (Atlético de Madrid, Esp) e Miguel Veloso (Sporting).

- Avançados: Nani (Manchester United, Ing), Simão (Atlético de Madrid, Esp), Cristiano Ronaldo (Real Madrid, Esp), Danny (Zenit, Rus), Liedson (Sporting) e Hugo Almeida (Werder Bremen, Ale).
 
Como sabem sou Benfiquista mas nao eh por ai que digo que o QUIM deveria ser chamado a selecçao.. ja nao falo do AMORIM ou CARLOS MARTINS que tambem falavam...

Mas.. penso que nem o DANIEL FERNANDES nem o BETO, estao preparados para uma possivel ida pa baliza (caso se passe algo com o EDUARDO)

Enfim.....
 
Estive a leste deste assunto durante o dia...

Alguem tem a gentileza de escarrapachar aqui a lista de convocados?

Se não for pedir muito.:p



Atlético Madrid: Simão Sabrosa e Tiago;
Benfica: Fábio Coentrão;
Chelsea FC: Deco, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
Deportivo da Corunha: Zé Castro;
FC Porto: Beto, Bruno Alves, Raul Meireles e Rolando;
Lille: Ricardo Costa;
Iraklis: Daniel Fernandes;
Málaga CF: Duda;
Manchester United FC: Nani;
Real Madrid CF: Cristiano Ronaldo e Pepe;
SC Braga: Eduardo;
Sporting: Liedson, Miguel Veloso e Pedro Mendes;
Valencia CF: Miguel;
Werder Bremen: Hugo Almeida;
Zenit: Danny
 
Nani (manchester united)

cristiano ronaldo (real madrid)

hugo almeida (werder bremen)

liedson (sporting)

danny (zenit)

simÃo sabrosa (at. Madrid)

miguel veloso (sporting)

raul meireles (fc porto)

deco (chelsea)

tiago (at. Madrid)

zÉ castro (deportivo)

pepe (real madrid)

pedro mendes (sporting)

fÁbio coentrÃo (benfica)

duda (mÁlaga)

ricardo costa (lille)

rolando (fc porto)

bruno alves (fc porto)

ricardo carvalho (chelsea)

paulo ferreira (chelsea)

miguel (valencia)

beto (fc porto)

daniel fernandes (iraklis)

eduardo (sp. Braga)
 
Lista de convocados:
- Guarda-redes: Eduardo (Sporting de Braga), Beto (FC Porto) e Daniel Fernandes (Iraklis, Gre).

- Defesas: Paulo Ferreira (Chelsea, Ing), Miguel (Valência, Esp), Ricardo Carvalho (Chelsea, Ing), Bruno Alves (FC Porto), Pepe (Real Madrid, Esp), Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Lille, Fra), Duda (Málaga, Esp), Fábio Coentrão (Benfica) e Zé Castro (Deportivo, Esp).

- Médios: Pedro Mendes (Sporting), Raul Meireles (FC Porto), Deco (Chelsea, Ing), Tiago (Atlético de Madrid, Esp) e Miguel Veloso (Sporting).

- Avançados: Nani (Manchester United, Ing), Simão (Atlético de Madrid, Esp), Cristiano Ronaldo (Real Madrid, Esp), Danny (Zenit, Rus), Liedson (Sporting) e Hugo Almeida (Werder Bremen, Ale).

Atlético Madrid: Simão Sabrosa e Tiago;
Benfica: Fábio Coentrão;
Chelsea FC: Deco, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
Deportivo da Corunha: Zé Castro;
FC Porto: Beto, Bruno Alves, Raul Meireles e Rolando;
Lille: Ricardo Costa;
Iraklis: Daniel Fernandes;
Málaga CF: Duda;
Manchester United FC: Nani;
Real Madrid CF: Cristiano Ronaldo e Pepe;
SC Braga: Eduardo;
Sporting: Liedson, Miguel Veloso e Pedro Mendes;
Valencia CF: Miguel;
Werder Bremen: Hugo Almeida;
Zenit: Danny

Nani (manchester united)

cristiano ronaldo (real madrid)

hugo almeida (werder bremen)

liedson (sporting)

danny (zenit)

simÃo sabrosa (at. Madrid)

miguel veloso (sporting)

raul meireles (fc porto)

deco (chelsea)

tiago (at. Madrid)

zÉ castro (deportivo)

pepe (real madrid)

pedro mendes (sporting)

fÁbio coentrÃo (benfica)

duda (mÁlaga)

ricardo costa (lille)

rolando (fc porto)

bruno alves (fc porto)

ricardo carvalho (chelsea)

paulo ferreira (chelsea)

miguel (valencia)

beto (fc porto)

daniel fernandes (iraklis)

eduardo (sp. Braga)


Bemmmmmmm, voces são uns amores, mas não era preciso responderem tantos á minha pergunta.:p:p:p
 
chamou muitos centrais e acho que nao era necessario, pelo menos o ze castro ou ricardo costa, um deles, devia esta fora da lista! Em vez desses que puxasem pelo instinto de olheiro e procurasem um Avançado.

Ele selecionou 24 jogadores, um ainda vai ser dispensado porque só 23 é que podem ir ao mundial, penso que terá sido para ver até que ponto o Pepe vai estar em condições após a lesão. Um defesa será dispensado.

Quanto aos restantes não fiquei surpreendido, talvez na questão dos guarda-redes falte experiência em fases finais que o Quim poderia trazer e seria bastante importante.
 
Eu nao concordo com algumas das escolhas mas pronto, o Sr Queiros e que sabe... nomes como Pedro Mendes, Veloso, Daniel Fernandes,.......

Vamos esperar e ver como corre, ate pode ser que nao seja muito mau. :p

............

PS: A semelhanca deste topico so gostava de ver um que deve estar na reciclagem,... foi criado na pre-epoca 2009/2010 e na qual referi alguns aspectos sobre a "novo" benfica e o Sr Jesus.
 
Back
Top