Multa

Tenho alguma curiosidade perante o sistema de multas que estamos abrangidos, no entanto nunca tive uma multa para pagar, então, agradecia a quem já teve ou tem que digitaliza-se uma multa de transito para fazer um estudo sobre isso.

tks ;)

ps: podem sensurar o nome e matricula
 
já apanhei umas 10 à vontade....só em portugal.
em espanha 1 de mau estacionamente e 2 de excesso de velocidade.
As de excesso de velocidade foi uma a ir pa Sevilha e no dia seguinte a voltar lolololololololololo
Deito isso tudo fora, depois de pagar tá claro :D
 
há-des ter uma opção a dizer se queres ou não depois reclamar, ou algo do genero. Atenção que se escolheres que não queres, não terás hipótese de o fazer no caso de haver algum problem, como tal diz sempre que sim mesmo que não tenhas razão. Mais vale deixar uma porta aberta pelo sim ou pelo não.

atenção também que não és obrigado a assinar a multa. O guarda pergunta sempre se queres ou não assinar.
Assina sempre pois em caso de contestação e se levado a extremo ao teres que ir a tribunal, o facto de teres assinado abonará sempre a teu favor, apesar de parecer que não.
 
Entras de power-slide na PANS@A28 numa 5ª_á_Noite, e ficas com uma "personalizada" e tudo.

:D
 
Os colegas do l@muerte hoje fizeram das deles :|

multaram a minha maria segundo eles porque desligou as luzes antes do tunel acabar, isto num local que tem 3 ou 4 tuneis seguidos e nao deixou acabar o ultimo tunel para apagar as luzes

estiveram a ver tudo, pelicula, jantes, velocidade, telemovel, etc, etc, mas aplicaram essa das luzes

o socrates agradeceu logo o pagamento dos 120 euros :(
 
AudiST disse:
Os colegas do l@muerte hoje fizeram das deles :|

multaram a minha maria segundo eles porque desligou as luzes antes do tunel acabar, isto num local que tem 3 ou 4 tuneis seguidos e nao deixou acabar o ultimo tunel para apagar as luzes

estiveram a ver tudo, pelicula, jantes, velocidade, telemovel, etc, etc, mas aplicaram essa das luzes

o socrates agradeceu logo o pagamento dos 120 euros :(
Se foi da BT... enfim são os FDP que se querem mostrar...porque os verdadeiros BT estão de LUTO!!!!! pela falecida... epa em nome dos verdadeiros as minhas desculpas!
 
Sim foram da BT (ou da autoridade), no subaru, pelo que ela contou o colega, estava sempre "anda embora, deixa la issso" so que o outro marrou e pronto nada a fazer
 
Back
Top