Multa na A1 S/N, 115,9, Fátima - O que Fazer?

Estado
Not open for further replies.
sim tambem concordo,se entrares em guerras com os gajos eles carregam mais nas notas.
e se nunca tiveste nenhuma agravante antes,o que podera te acontecer é ficares de pena suspensa.
mas nao sei bem como é que isto anda agora. tenho colegas que treinam comigo que sao policias e eles dizem que qualquer infracçao numa auto-estrada é uma contoordenaçao muito grave.
dai se fores apanhado a 130 na AE é igual como fores apanhado a mais de 150 numa nacional.

tenho um amigo meu que apanhou uma multa de exesso de velocidade um dia destes,e tambem foi prai a 170-180 (nao me lembro bem),pah e axo que os bofias andam a ser amigos ele tambem foi 120€.

cumps.
 
Pagas e nao bufas :D depois mandas uma cartinha a explicar a tua situação para nao ficares sem a carta... ponto final paragrafo...

se inventas fod... -te ... é que nem vale a pena... a Lei esta do lado deles, tu ias a transgredir, e desculpas para excesso de velocidade todos temos...

è a realidade e leis que temos, logo temos de respeitar e arcar com as consequencias quando quebramos as regras...

eu ja tive 2 multas dessas, paguei e nao bufei, mandei cartinha ao governador civil a explicar o porque do excesso e tive sorte de nao ficar sem a carta... isto porque nunca contestei a infracção mas sim expliquei a razao que me levou a tal...
 
A primeira doi sempre, depois de saberes como funca ja levas na desportiva. =D

Paga isso, explicas a situação e pronts... Se tiveres que ficar sem carta ficas... começas a andar de BUS e taxis que tambem nao faz mal...

Chorar sobre o leite derramado nao leva a nada.
 
santinhos e apanhas-te as duas seguidas e a esta velocidade?

A 1ª foi numa nacional ia a 125kms limite era 90kms = 125€ de multa... paguei e apelei para nao retirarem a carta...

passados 3 anos na AE 179kms limite 120kms = 125€ de multa... paguei e apelei para nao retirarem a carta...
 
o melhor nestes casos é pagar logo ou assim que poderes
so depois e se por acaso te enviarem uma carta a pedir que entregues a carta so ai é que pode pedir para nao ficar sem ela
 
Bem o mais simples é pagares a multa (dentro dos prazos) e depois e ai sim, choras-te para o IMT, com uma cartinha a dizer que ias com alguma urgência, por alguma razão, que não és reincidente, isto para não ficares sem carta.
 
Para desfazer alguns fantasmas..
O facto de assinares a notificação não te faz culpado, apenas serve para tu tomares conhecimento da situação.

A minha mulher certo ia dia foi com o meu filho para o hospital do SAMS e circulava a 90 km/h numa estrada de 50km/h, pois o meu filho estava com 40º de febre, não ia a identificar a marcha de urgência com os 4 piscas, nestas alturas não se pensa nisso, também para que?, não surte efeito nenhum aqui para os meus lados..

Mas voltando ao assunto em questão, foi mandada parar, foi autuada, não me recordo do valor, mas foi alto. Assinou a notificação e com isso não se deu por culpada.
Mete-mos advogado, pagou 250 Euros, foi a tribunal explicou-se tudo e ficou com a carta, dinheiro devolvido da multa e sem cadastro.. estava em risco de ficar sem a dita por ter passado um vermelho... em transito lento devido a acidente e por ordem da policia avançou.. lol

Bem se fosse eu.. acho que passaria a 200 e nem parava, viessem atrás de mim até ao hospital..
É a minha experiência e vale o que vale...
abc
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top