Multa e Serviço Comunitario

O homem caiu aqui de para-quedas... só pode...

O primeiro post que faz é uma questão juridica, por um jovem de 18 anos do porto. N entendo o porquê de escolher o AudiPt p essas perguntas dado que existem fóruns e semelhantes muito mais indicados p tal. Aqui fala-se de argolas e por vezes aparecem outros assuntos, mas o primordial é isso mesmo, a Audi.

Se tem problemas com a justiça, que vá aos tribunais e pergunte. Se tem àvontade p andar sem carta, lata n deve faltar p ir ao tribunal colocar todas as perguntas.

Tou cansado...irra...
 
Um requerimento ao processo a explicar a situação, e boa vontade do juiz deve ser suficiente, penso eu de que...
 
aproveita o serviço comunitário e pede para o fazeres numa escola. Tens que aprender a escrever :eek: (foi só para animar isto xD )
 
podes fazer o trabalho comunitário ao fim de semana e em horário pós laboral.

se pedires para pagar a multa, vão seguramente aceitar.

finalmente, não é por a primeira vez que te dão oportunidade de fazer serviço comunitário ao invés de pagar a multa.
 
O homem caiu aqui de para-quedas... só pode...

O primeiro post que faz é uma questão juridica, por um jovem de 18 anos do porto. N entendo o porquê de escolher o AudiPt p essas perguntas dado que existem fóruns e semelhantes muito mais indicados p tal. Aqui fala-se de argolas e por vezes aparecem outros assuntos, mas o primordial é isso mesmo, a Audi.

Se tem problemas com a justiça, que vá aos tribunais e pergunte. Se tem àvontade p andar sem carta, lata n deve faltar p ir ao tribunal colocar todas as perguntas.

Tou cansado...irra...

Acho que não é muito difícil perceber que acabam por parar aqui vindos do google e acabam por postar as duvidas sem saberem muito bem onde vieram parar ;)
 
Acho que não é muito difícil perceber que acabam por parar aqui vindos do google e acabam por postar as duvidas sem saberem muito bem onde vieram parar ;)
Pergunto eu: ar e vento na cabeça, ou estamos a chegar ao extremo.da insanidade mental dos homens???
As vezes da vontade de abater paraquedistas loucos que cá vêm...
 
Last edited:
Pergunto eu: ar e vento na cabeça, ou estamos a chegar ao extremo.da insanidade mental dos homens???
As vezes da vontade de abater paraquedistas loucos que cá vêm...
É pá realmente! O rapaz já deve ter ido embora com a chuva de comentários a ridicularizá-lo (e bem na minha opinião).
Mas no meio disto tudo o que mais me choca é leviandade com que o próprio encarou a situação, principalmente com o comentário de "há gente com carta que não devia conduzir". Ou seja, não assume a sua culpa, ainda mais ironiza mostrando desrespeito total pela lei e ainda mais com 18 anos (como alguém aqui disse, não sei se foi o próprio). Na minha opinião é tão válido este comentário como dizer, há tanta gente estúpida neste mundo que não devia viver... por isso é que dei um tiro aquele indivíduo. Acho realmente que a percepção da realidade está cada vez mais distorcida e isto vindo de um miúdo que ainda por cima agora se acha no total direito de brincar com a justiça pedindo mudança de medida de coacção porque "não tem tempo", pelo amor de Deus. Isto está tudo f******, com um povo assim, é normal sermos governados por quem e como somos! Irra que é merecido!
 
Enfim, o rapaz fez mal em guiar sem carta mas também não o crucifiquem, Ele errou e agora vai pagar por isso, e disso ele não pode fugir... Quer tenha ou não tempo tem de o fazer e devia ser mais tempo apenas e só isso.

Deve ser só santinhos aqui :roll:
 
Só tenho a dizer isto....

Foi apanhado, não é assumir...
Escolheu o meio de coação que quis, agora pagar a multa dá menos trabalho que cumprir 90h de ajuda comunitária.
Saber conduzir melhor ou pior que têm carta, a carta de condução não ensina só a condudizer, pois antes disso têm que passar o codigo da estrada, que é muito mais importante que saber conduzir...

Ex: Vou eu abrir com o meu carro, pois sei meter mudanças e acelarar, olha um carro a querer meter se a frende de mim, pois apresenta se pela direita, sei lá se tem sinais de cedencia de prioridade ou não, o que sertá que aquele sinal quer dizer!!!!!...

A carta é um comprovativo em como se está habilitado a conduzir e não só, que se sabe as regras do codigo da estrada.


Depois uma das grandes causa de fuga dos locais acidentados é não se ter carta.
 
Last edited:
Ex: Vou eu abrir com o meu carro, pois sei meter mudanças e acelarar, olha um carro a querer meter se a frende de mim, pois apresenta se pela direita, sei lá se tem sinais de cedencia de prioridade ou não, o que sertá que aquele sinal quer dizer!!!!!...

A carta é um comprovativo em como se está habilitado a conduzir e não só, que se sabe as regras do codigo da estrada.

aqui nao concordo contigo amigo pelo simples facto de muitos que andam ai apesar de terem carta parece nem sequer saberem o que é um stop ou que tens que dar cedencia de passagem a quem ja esta dentro de uma rotunda. aqui ao pe da minha casa tenho um cruzamento em que sou eu sempre o 1º a passar (eu vou para o lado esquerdo) depois da minha direita tem uma grande recta com o stop ,as muitos ai ou nao querem saber do sinal ou nao lhes apetece parar porque vêm lançados ou seja eu quase todos os dias meto la um a derrapar com o carro porque querem ser os primeiros armados em campeoes mas eu nao deixo
 
Por alguma coisa tambem existe condução defensiva, porque preocupa me mais a condução estúpida dos outros que a minha...
 
Só advogados do Diabo, mas pior ate é conduzir com álcool no sangue, quantos já não o fizeram ....

Além do mais quantos quando estavam a tirar a carta não andaram a aprender nos vossos carros, etc.
 
Back
Top