Multa e Serviço Comunitario

Boas Amigos,

Venho por este meio pedir umas informações se alguém me souber dizer...

Então é o seguinte, eu foi caço a conduzir sem carta de condução, foi a tribunal, e como foi a primeira vez que tive problemas com a justiça deram me a opção de pagar uma multa ou fazer serviço comunitário, como na altura não trabalhava escolhi o serviço comunitário, mas entretanto comecei a trabalhar, e não tenho possibilidade de cumprir as 90 h de trabalho comunitário que me foram dadas, e então gostaria de pagar a multa...

Será possível, visto que fez 1 mês no dia 12 deste mês, alterar a minha escolha visto que não tenho tempo?

Agradeço a todos que me tentarem ajudar.

Cumprimentos, João Santos
 
Porque não disseste na entrevista que estavas a prestar serviço comunitário?
Dizias logo que não podias de x a x horas.
 
sinceramente não quero saber...

pessoas como tu irritam me!
se pessoas com carta tem acidentes e morrem, imagina tu sem carta!
 
A6 Avant , Obrigado pela sua resposta:

Rafl - Porque na altura em que foi a tribunal estava disponível, e agora tinha entrevista amanha, mas passei por la hoje, visto estar para aqueles lados, e disse que não tinha tempo, e eles disseram que teria de ser no tribunal.

kevinzaooo - Ter carta de condução não significa ter menos acidentes, não é um bocado de plástico que ensina a conduzir... Há muita boa gente com carta e é um perigo na estrada...
 
A6 Avant , Obrigado pela sua resposta:

Rafl - Porque na altura em que foi a tribunal estava disponível, e agora tinha entrevista amanha, mas passei por la hoje, visto estar para aqueles lados, e disse que não tinha tempo, e eles disseram que teria de ser no tribunal.

kevinzaooo - Ter carta de condução não significa ter menos acidentes, não é um bocado de plástico que ensina a conduzir... Há muita boa gente com carta e é um perigo na estrada...

por isso é que anualmente morrem "boa gente"
 
por isso é que anualmente morrem "boa gente"

Cometeu um erro, só tem de o assumir!... Isso é certo!...

Agora verdade seja dita, muito boa gente com carta devia ser proibida de conduzir!... Portanto com carta ou sem, o bom senso e respeito pelo próximo muitas vezes não esta presente!...
 
A6 Avant , Obrigado pela sua resposta:

Rafl - Porque na altura em que foi a tribunal estava disponível, e agora tinha entrevista amanha, mas passei por la hoje, visto estar para aqueles lados, e disse que não tinha tempo, e eles disseram que teria de ser no tribunal.

kevinzaooo - Ter carta de condução não significa ter menos acidentes, não é um bocado de plástico que ensina a conduzir... Há muita boa gente com carta e é um perigo na estrada...
Ainda assim, tambem ha pessoas que se acham superiores a outras e passam por cima da lei, ignorando o facto de, para conduzir, ter-se de tirar a carta para ser acreditado. Cometeste um erro, agora tens mais de assumir e não repetir. Se fores ao tribunal fazer o pedido directo ao juiz, pode ser que te facilitem as prestaçoes de horario. O"não ter tempo" na minha opiniao não irá ser argumento, mesmo a trabalhar. De lei fazes 40h semanais e sobra muito tempo para o trabalho comunitario. Se desejas pagar a multa, essa deverá ainda ser pesada, mas o mal é teu. Que pelo menos te corra pelo melhor.
 
a minha opiniao é que nao vai ser a carta que te vai ensinar a conduzir mas ela é necessaria para pegares num carro. agora é so assumir o erro que a meu ver é bastante grave
 
há tempo para tudo e preciso e ter vontade e se aplicaram 90 horas tiveste sorte pois deviam ter sido a triplicar pois qual será a moldura penal de ser apanhado sem carta!!!!!:(








nota: (cuja moldura penal vai até aos 2 anos de prisão e 240 dias de multa),
 
em vez de 90h, deviam ser umas 500...farto de ver gente sem carta e que assim que atropelam alguém ou têm um acidente fogem porque sabem que nao tem carta... nao tem dinheiro para tirar a carta?? anda a pé e junta!
 
Tambem paguei para ter carta, paguei para ser enfermeiro etc.

Nao tenho pena nenhuma. Essa moral de ha gente pior a conduzir com carta nao cola. Ate podem conduzir mal, mas dignaram se a tirar a carta...
 
Antes de mais, não deviam ser 90h deveriam ser 900 e sem possibilidade de recorrer... mas enfim já está já está.

Essa do "não tenho tempo", se eu fosse juiz, não colava, mas como anda por aí tanto juiz tipo jumento, pode ser que aceite, é uma questão de te dirigires lá.
 
Back
Top