Multa e Serviço Comunitario

Só advogados do Diabo, mas pior ate é conduzir com álcool no sangue, quantos já não o fizeram ....

Além do mais quantos quando estavam a tirar a carta não andaram a aprender nos vossos carros, etc.

Confere e nao confere...

Confere na segunda parte que alguns um fazem, eu nao fiz.

A primeira parte ate pode conferir, mas espero que quem o faça o faça com carta que assim esta habilitado a ficar sem ela.

Capiche ?
 
Só advogados do Diabo, mas pior ate é conduzir com álcool no sangue, quantos já não o fizeram ....

Além do mais quantos quando estavam a tirar a carta não andaram a aprender nos vossos carros, etc.

claro que cada um fala por si eu pessoalmente em 6 anos de carta so fiz isso 1 vez e a 2ª parte nunca peguei num carro antes de tirar a carta e naquele periodo de 15 dias de espera quando se acaba de tirar a carta tambem nao peguei no carro
 
Por nao sermos críticos e nao cumprir mos com as coisas é que estamos como estamos ;)


nós estamos como estamos por causa do sócrates. espero que isso esteja bem claro.

quanto ao cumprir as regras, é uma questão cultural: os tugas tendem a sobrevalorizar-se. ora são demasiado espertos, ora são demasiado ricos, ora são familiares/amigo de um super tuga que safa isso. por alguma razão, os outros é que são as bestas ignorantes com a mania.

é um pouco como a selecção nacional. somos sempre os maiores até ao momento em que temos de mostrar porquê e aí chegados, só temos conversa.
 
nós estamos como estamos por causa do sócrates. espero que isso esteja bem claro.

quanto ao cumprir as regras, é uma questão cultural: os tugas tendem a sobrevalorizar-se. ora são demasiado espertos, ora são demasiado ricos, ora são familiares/amigo de um super tuga que safa isso. por alguma razão, os outros é que são as bestas ignorantes com a mania.

é um pouco como a selecção nacional. somos sempre os maiores até ao momento em que temos de mostrar porquê e aí chegados, só temos conversa.

Nao vamos discutir política certamente, porque mesmo que fossemos ja vi que nao ia ser grande discussão porque para dizeres que a culpa é do Sócrates vê se logo...
 
Mas agora o Sócrates é que tem culpa que as pessoas não "saibam" assumir as suas responsabilidades? :S

A pessoa em questão foi apanhada a conduzir sem carta (ou seja estava em situação de ilegalidade), foi-lhe dada uma sanção "à escolha" que terá que cumprir (apesar de não ver grande vontade de o fazer)..
Não vejo qual é a dúvida nem o porquê de serem chamados assuntos "paralelos"..
E já agora, o facto de alguém infringir a lei nunca deveria servir de desculpa para outros a infringirem também como parece ser a visão de alguns "user's"...
 
Nao vamos discutir política certamente, porque mesmo que fossemos ja vi que nao ia ser grande discussão porque para dizeres que a culpa é do Sócrates vê se logo...


sim... claramente não estamos ao mesmo nível.

e já que tomaste a iniciativa de mandar uma de culto, aproveito para te ensinar que capiche não é português. caso queiras evitar a figura que fizeste, a maneira correcta de escrever é "capice".

"capichas?"

lol

- - - - - - - - - -

Mas agora o Sócrates é que tem culpa que as pessoas não "saibam" assumir as suas responsabilidades? :S

A pessoa em questão foi apanhada a conduzir sem carta (ou seja estava em situação de ilegalidade), foi-lhe dada uma sanção "à escolha" que terá que cumprir (apesar de não ver grande vontade de o fazer)..
Não vejo qual é a dúvida nem o porquê de serem chamados assuntos "paralelos"..
E já agora, o facto de alguém infringir a lei nunca deveria servir de desculpa para outros a infringirem também como parece ser a visão de alguns "user's"...


eu falei no sócrates, por tanga. se reparares houve imenso off topic.

;)
 
sim... claramente não estamos ao mesmo nível.

e já que tomaste a iniciativa de mandar uma de culto, aproveito para te ensinar que capiche não é português. caso queiras evitar a figura que fizeste, a maneira correcta de escrever é "capice".

"capichas?"

lol

- - - - - - - - - -




eu falei no sócrates, por tanga. se reparares houve imenso off topic.

;)


Cuspi me lol

Agora que a do Sócrates saiu ao lado ja vamos para uma de português lol

E ja que estas nessa, depois de um ponto final a letra é sempre em capital ;)

Capichas ?!
 
Eu guiei antes de ter a carta, tanto carro como mota, e inclusive era eu que arrumava os carros na garagem ou os puxava para a rua para os lavar por fora e aspirar, e digo que aprendi muito á pala disso, a fazer pontos de embraiagem, a ter noções de espaço etc. Já guiei bebado, acho que todos nós temos a parte ''maluca'' da vida. Agora se fossem apanhados com alcool no sangue eram tanto ou piores que ele????? Não vejo a cena... Ele só tem de cumprir a ''pena'' dele e mais nada, não tem tempo arranja e não tem como fugir!!! Errar erramos todos. Uns são apanhados outros não. Mas todos nós erramos de qualquer das maneiras....
Falam dos que têm carta mas á muita gente ai que as ''pagou por fora'' para as ter...
 
Back
Top