multa de jantes

PAPY disse:
pode-se, e aqui no forum ves mtos projectos com as mais variadas alteraçoes...no entanto ta kuase tudo homologado e legal, por isso nao passam pelo k os Zes do Bone passam com a moina :wink:

oh papy nem parece teu..pa tua informaçao 90% dos projectos que tao aqui na audi nao passam numa inpecçao ora devido a pelicula,rebaixamento ou simplesmente a troca de uns discos de maior diametro pa teres mais segurança e off course o aumento de potencia com programaçao.

é fdd a vida de tunero,mas é a vida :cry:
 
b3rth3l0t disse:
e off course o aumento de potencia com programaçao.

é fdd a vida de tunero,mas é a vida :cry:

amigo desculpa la, como e que eles detectam o aumento de potencia nas ipos?!? :icon_eek: :icon_eek:
 
ct1etk disse:
amigo desculpa la, como e que eles detectam o aumento de potencia nas ipos?!? :icon_eek: :icon_eek:
se nao for mais nada pegam pelo fumo! tenho outro colega k tem 1a Ibiza com repro e a GNR :D apreendeu os docomentos e foi a 1a IPO á DGV por causa do fumo! por tanto ng k diga ai e tal eu tenho mods. e o meu passa e o teu nao;
se eles kiserem pegam e pegam mesmo, se nao for mais nada é pelo lixo k mt gente tem dentro do carro
 
b3rth3l0t disse:
oh papy nem parece teu..pa tua informaçao 90% dos projectos que tao aqui na audi nao passam numa inpecçao ora devido a pelicula,rebaixamento ou simplesmente a troca de uns discos de maior diametro pa teres mais segurança e off course o aumento de potencia com programaçao.

é fdd a vida de tunero,mas é a vida :cry:

simples,por lei senao me engano nao podes ter mais que 10% de diferença de potencia po que ta declarado no livrete..se eles tiverem mesmo desconfiados que tens potencia a mais,podem pedir um teste de potencia ao teu carro na inspecçao especial.
 
cada policia/GNR são pessoas diferentes.. uns mais liberais e outros seguem a risca as leis..!! conheço muitos que multam mais mulheres que homens.. outros nao passam multas.. outros passam demais..

e agora quem e que esta bem?? ninguem.. depende da maneira de cada um.. o feitio e maneira de ser... e quando somos autuados a culpa nunca é do policia/GNR quem esta mal somos nós.. não ele... cumps
 
cada policia/GNR são pessoas diferentes.. uns mais liberais e outros seguem a risca as leis..!! conheço muitos que multam mais mulheres que homens.. outros nao passam multas.. outros passam demais..

e agora quem e que esta bem?? ninguem.. depende da maneira de cada um.. o feitio e maneira de ser... e quando somos autuados a culpa nunca é do policia/GNR quem esta mal somos nós.. não ele... cumps

amigo depois de 6 anos passados desde a abertura do topico o rapaz ja deve ter pago a multa :D
 
padeourozy.jpg
 
sim revolto me contra os moinas pk se fosse 1a gaja e se msm boa ate passava!!!!!!
ou isto tb ta na C.e.?
eu conheco 1 caso de 1 sojeito k tirou o carro de casa para tirar o outro e parou contra a mao , passou a moina e toma la, ta mal estacionado nen valeu dizer k tava a tirar o outro carro, e tenho 1a colega k parou onde era proibido , e ela, ai fogo eu nao tenho € e tal e coisa e ele pronto ta perdoado.
fdx afinal somos todos iguais ou nao?

As mulheres nao têm tratamento diferente, ou melhor, depende do "profissional" que se deixa comer com um sorriso e com umas bocas mais malandras...mas inventaram as canetas para escaxar ambos os sexos...

em relacao ao amigo que foi multado e a gaja nao, epá cada um tem o seu limiar de bom senso...simples...


e ainda mais, no sabado a noite a saida de 1 bar deparei me com 1a cena, 1a gaja com 1a p**a de 1a bobedeira bateu em 2 carros, la vieram eles e a gaja mal segurava cabeca e nao keria soprar o balao, e ele ate tava nakela da brinca! e agora pergunto eu , e se fosse 1 gajo? tava logo detido

e ficas-te lá para ver o desfecho do caso? porque em caso de acidente duvido muito que ela se tenha safado...rir é normal, por vezes temos que levar as coisas na boa e nao estar sempre com o ar de sério, se tu soubesses o que ás vezes me farto de rir com certas bebedeiras, mas nao deixo de fazer o meu trabalho por isso ;)

Se ele tem jante 13 no livrete e anda com 15, esta sujeito claro...a mim tambem ja me aconteceu o mesmo no ibiza..jante 14 no livrete e 17 montadas, até que quando estava no curso da guarda um oficial se lembrou de fiscalizar os carros á entrada do quartel, e pronto passei pelo mesmo...averbei as 17 e assunto resolvido...isto já se sabe que quem anda á chuva molha-se...muitas vezes podem apanhar um guarda porreiro que até curte carros e vao á vossa vida, outros dias podem apanhar um mais "sério" e pronto levam a ripada...mas nao é por isso que a malta tem que ser condenada...
 
Façam como muitos fazem...mais vale 30€ de esquecimento do livrete do que a multa das jantes e documentos apreendidos até inspecção B lol
 
Back
Top