multa de jantes

Rui_Vieira disse:
sim revolto me contra os moinas pk se fosse 1a gaja e se msm boa ate passava!!!!!!
ou isto tb ta na C.e.?
eu conheco 1 caso de 1 sojeito k tirou o carro de casa para tirar o outro e parou contra a mao , passou a moina e toma la, ta mal estacionado nen valeu dizer k tava a tirar o outro carro, e tenho 1a colega k parou onde era proibido , e ela, ai fogo eu nao tenho € e tal e coisa e ele pronto ta perdoado.
fdx afinal somos todos iguais ou nao?

la nisso dou-te razao :twisted:
 
rafael disse:
la nisso dou-te razao :twisted:
e ainda mais, no sabado a noite a saida de 1 bar deparei me com 1a cena, 1a gaja com 1a p**a de 1a bobedeira bateu em 2 carros, la vieram eles e a gaja mal segurava cabeca e nao keria soprar o balao, e ele ate tava nakela da brinca! e agora pergunto eu , e se fosse 1 gajo? tava logo detido
 
Rui_Vieira disse:
e ainda mais, no sabado a noite a saida de 1 bar deparei me com 1a cena, 1a gaja com 1a p**a de 1a bobedeira bateu em 2 carros, la vieram eles e a gaja mal segurava cabeca e nao keria soprar o balao, e ele ate tava nakela da brinca! e agora pergunto eu , e se fosse 1 gajo? tava logo detido

isso era logo cana com ele :D
 
Makaveli disse:
uma coisa que me faz confusão é o facto de os culpados do costume serem os "moinas" ou "bófias"... preso por ter cão e por não ter, se aplicam a lei são maus, se não aplicam são incompetentes...

revoltem-se contra quem faz (ou não) a lei...

X2

quem dá a cara tá sempre fu****.
cumps
 
xsport disse:
Eu sei que precebes mais de leis que eu, mas acho que o que disseste, é o mesmo que eu disse, apesar de se tratar do mesmo assunto, pneus, ha 2 formas de ver a coisa :8

Makaveli eu nao chamei "bofia" ou "moina" a ninguem, nem estou a dizer que o polica é que tem a culpa, mas por acaso nesse dia o gajo deve ter acordado com os pes de fora da cama :lol: :lol:

Não se trata de saber mais de leis, eu também não fui claro no que escrevi, o que queria dizer é que na IPO vão-te inspeccionar o carro, também já tive cá em casa carros com pneus (bem) mais largos que o permitido, na altura passavam com anotações, agora não sei como é, mas nestes casos eles costumam deixar passar, só multam/anotam quando as diferenças são grandes e põem em risco as condições do automovel.

Depois para a Policia não interessa nada que tenhas feito a IPO há 1 hora, se não tens os pneus com medidas homologadas é multa certa, só não multam se não puderem ou se estiverem distraidos.
Foi por isso que eu disse que cada um faz o seu trabalho, a IPO inspecciona e a Policia multa...

No teu caso olha que talvez seja melhor gastar uns € agora a homologar a medida nova (se até é permitida noutros Passat) do que correres o risco de ser multado cada vez que te mandam parar :wink:

Abraço, Filipe
 
Rui_Vieira disse:
sim revolto me contra os moinas pk se fosse 1a gaja e se msm boa ate passava!!!!!!
ou isto tb ta na C.e.?
eu conheco 1 caso de 1 sojeito k tirou o carro de casa para tirar o outro e parou contra a mao , passou a moina e toma la, ta mal estacionado nen valeu dizer k tava a tirar o outro carro, e tenho 1a colega k parou onde era proibido , e ela, ai fogo eu nao tenho € e tal e coisa e ele pronto ta perdoado.
fdx afinal somos todos iguais ou nao?

Então e se fosses tu e uma mulher-policia? Não podes generalizar, como em tudo há bons e maus policias, tal como há bons e maus mecânicos, como há bons e maus juizes, como há bons e maus carteiros, etc.

Até hoje nunca tive razões de queixa da policia, sempre fui bem tratado e sempre tratei-os com o devido respeito, e olha que sou mandado parar em quase todas as operações stop que há, mas quem não deve não teme.

Ainda na 3ª em Alcantara não encontrava lugar fora do parque a pagar, um policia estava lá perto e deixou-me arrumar o A3 no parque em frente ao posto deles, eu nem pedi nem nada, o agente é que foi porreiro e disse-me para arrumar lá, 5* :twisted:
 
Rui_Vieira, situações como essas não são o pão nosso de cada dia, conheço raparigas com gosto por tuning e têm o mesmo problema que os homens, são multadas e mandadas parar constantemente...

certamente que não é por perdoarem essas que caiem forte em cima de nós...

por mim, enquanto estiverem a aplicar a lei estou com eles, se for multado incoerentemente, aí sim, insurjo-me contra o agente que me multar... os portugueses têm que se desacostumar a tornar um acontecimento isolado numa verdade universal...
 
voçes tem de compreender (se quiserem claro) que automóveis são mecanismos muito perigosos, tanto para nós como para os outros. Ora como tal modificações a um aparelho destes podem ser deterimentais para o seu funcionamento, sendo assim estas modificações devem de ser regulamentadas.

Se tal não fosse iriamos encontrar todo o tipo de coisas estranhas a transitar nas nossas estradas (já mesmo assim se encontram).

ora modificações efectuadas (boas ou más, deficientes ou eficientes) se estiverem fora dos parametros estipulados pela lei, são ... ilegais!

estas leis são feitas para nos proteger a todos, para evitar que pessoal tenha ideias brilhantes e nos posso envolver em acidentes devido ao facto das viaturas não se encontrarem em condições.

ja bem basta os bebados e os espertalhões que so tem as viaturas a circular porque dão gorjas aos gajos da IPO.

o que acho estranho é voçes conhecerem a lei, sabem que estão com as viaturas ilegais e ainda mandam vir porque foram apanhados.
 
BlackShadow disse:
No teu caso olha que talvez seja melhor gastar uns € agora a homologar a medida nova (se até é permitida noutros Passat) do que correres o risco de ser multado cada vez que te mandam parar :wink:

Sim isso agora ja esta a ser tratado, ate porque tem mesmo de ser, ele nao dao os documentos enquanto nao tiver a medida homolgada.

E isso foi outro caso que deu para rir ou nao... A DGV nao da os documentos enquanto nao tiver legalizado, a SIVA nao passa a legalização sem os documentos :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Mas la se conseguiu convencer a SIVA de que a DGV é mais teimosa que eles :roll: :roll: :lol: :lol:
 
ah..

xsport, não estava a dizer que tinhas sido tu a chamar o que quer que fosse a alguém, foi no geral e com o intuito de dizer que o pessoal acha sempre que eles são os culpados... eu até costumo chamar-lhes bófia, sem ofensa, claro...
 
xsport disse:
Sim isso agora ja esta a ser tratado, ate porque tem mesmo de ser, ele nao dao os documentos enquanto nao tiver a medida homolgada.

E isso foi outro caso que deu para rir ou nao... A DGV nao da os documentos enquanto nao tiver legalizado, a SIVA nao passa a legalização sem os documentos :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
Mas la se conseguiu convencer a SIVA de que a DGV é mais teimosa que eles :roll: :roll: :lol: :lol:


É do Simplex :lol: agora que já está tudo encaminhado deve ser rápido.
 
Xenos disse:
voçes tem de compreender (se quiserem claro) que automóveis são mecanismos muito perigosos, tanto para nós como para os outros. Ora como tal modificações a um aparelho destes podem ser deterimentais para o seu funcionamento, sendo assim estas modificações devem de ser regulamentadas.

Se tal não fosse iriamos encontrar todo o tipo de coisas estranhas a transitar nas nossas estradas (já mesmo assim se encontram).

ora modificações efectuadas (boas ou más, deficientes ou eficientes) se estiverem fora dos parametros estipulados pela lei, são ... ilegais!

estas leis são feitas para nos proteger a todos, para evitar que pessoal tenha ideias brilhantes e nos posso envolver em acidentes devido ao facto das viaturas não se encontrarem em condições.

ja bem basta os bebados e os espertalhões que so tem as viaturas a circular porque dão gorjas aos gajos da IPO.

o que acho estranho é voçes conhecerem a lei, sabem que estão com as viaturas ilegais e ainda mandam vir porque foram apanhados.

O problema é que a maioria não quer conhecer, acham-se sempre os donos da razão. Se querem viver em sociedade têm regras para cumprir, se não querem vão para o meio do mato e vivam numa cabana.
 
xsport disse:
Eu nao compreendo é a vossa apatia :S :S

Não se pode mudar nada no carro? :S

Eu tenho um passat de 89, longe de ser um carro de StreetRacing :lol:, fui multado por causa dos pneus.

Tudo por que? passou de 185/65R14 para 195/60R14, grande mudança.... Os pneus nao saiem fora da carroçaria, nao roçam, passou na inspecção normalmente... ja tinha sido mandado parar outra vezes, nenhum policia disse nada este lembrou-se e apreendeu os documentos :icon_eek:

Acho que so me resta dizer que a medida pode estar no carro, aparece naquele autocolante da pressao dos pneus e a SIVA aprova :S :S :S
Já vi pneus 185 da marca X que são mais largos que os 195 da marca Y!
Não sei se me fiz entender...
Se fossem mais é ver a merda de pneus que certas marcas fabricam...
 
Rui_Vieira disse:
agora tem k ir a 1a inspeccao a DGV, imaginem o trabalho: jantes, escape completo, farois frente e traz suspensao completa , bakets , volante , filtro de cone ,parxokes da frente com avental hiper baixo e outras k agra nao me lembro. tudo bem k o carro ta exagerado mas fdx apreender os doc. ?????? isto é so para dr conhecimemto das coisas!


abraco a todos

amigo rui vieira, desculpa lá meter-me na conversa, mas com um carro assim se o gajo não fosse multado eu processava era o moina!

será que o teu amigo do honda não lhe quer tb tirar o tecto de abrir espetar lá um pinheiro de natal, meter luzinhas e escrever na porta rockefeller center???? :icon_eek: :icon_eek:

fonixxx :icon_eek: :icon_eek:
 
ct1etk disse:
amigo rui vieira, desculpa lá meter-me na conversa, mas com um carro assim se o gajo não fosse multado eu processava era o moina!

será que o teu amigo do honda não lhe quer tb tirar o tecto de abrir espetar lá um pinheiro de natal, meter luzinhas e escrever na porta rockefeller center???? :icon_eek: :icon_eek:

fonixxx :icon_eek: :icon_eek:
ouve, mas eu nao tou a dizer k a multa foi mal aplicada!!! pk o gajo as vezes ate merece, vejam a estupides, (fdx agora é k o carro vai levar pelicula mesmo opaca) !!!!

agora isso de xamar moina ou bofia nao é para ofender ng. pk é o nome k kuase todo o tuga usa!
 
Back
Top