Para certa gente, talvez, para outras não. Todos somos diferentes. Uns ingénuos, outros, amantes de beijos anais com alicate...
Bom, linhas amarelas pintadas no chão. Pilaretes a caminho com o meu pedido diferido pela câmara. Situação atual: Carros 0 ( parece outra rua). Vizinhos: Do pior, juntaram-se todos na rua a fazer telefonemas para a câmara, enfim pensam que foi um favor mas não foi. Foi um pedido devidamente elaborado, com respetivas fotos. Pedido esse efetuado à seis meses, sem ter feito queixa de A ou B e fotos das matrículas dos carros apagadas. Dizem que somos os reis da rua, como pode? Se nem me deixavam espaço para sair de casa, estas cenas deixam-me triste.
Não me parece ser o caso... até porque são muito mais as pessoas contra, serei eu e a minha mulher apenas a favor. Toda a rua é contra, por isso perderam-se votos e no maximo ganharam 2. Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk
E os pilares ainda não chegaram. @rro ignora, é o melhor que podes fazer. Infelizmente existem muitas pessoas conflituosas que se acham os donos da verdade. Relativamente aos arranjos e evolução, espero que se mantenha como está. Tenho a promessa que no próximo mandato os arranjos irão começar na minha zona! Nunca a freguesia teve tanta melhoria/obras/arranjas como neste último mandato. Por isso, que não perca o ritmo.
Muitas pessoas pensam isso. Porém não é só isso. Para o autarca, é maisbum pedido de um cidadão a quebele atendeu e irá fazer constar no Relatório Final do Mandato que ele submete ao Partido e que terá peso num futuro apoio nima futira candidatura a outra Autarquia ou abqualquernoutro órgão político. Na política há muito tacho e panela e, qualquer coisa serve para alguém ficar bem visto. Haver eleições próximas é apenas um bónus neste caso...
Não te estou a tirar o "mérito" da tua luta, atenção. Fizeste muito bem e gabo-te a paciência e por teres resolvido isso de forma adulta, bem sabendo que foi difícil engolir muitos sapos.
Viva Moralez, Sim, não fiquei a pensar isso. Aliás na altura expressou a sua posição sobre este assunto e de forma muito positiva. E desde já agradeço a todos o apoio, pude desabafar e bem precisava!