MUITO MAS MUITO IMPORTANTE - AJUDEM-ME A APANHAR O LARÁPIO

neljoe disse:
Já nem me lembro em quem votei... mas retirei o voto para botar no RICKY6969... assim o moço não fica a 0.

:D

Quando alguém que defende as suas ideias tão convictamente como o Nelson retira o voto para votar noutra pessoa.... num sei não... das duas, três..

Ou....Ou.... e mais num digo
 
ricky143 disse:
Quando alguém que defende as suas ideias tão convictamente como o Nelson retira o voto para votar noutra pessoa.... num sei não... das duas, três..

Ou....Ou.... e mais num digo

Nenhum dos 2 :!:

É mais OU......

8)
 
Só agora é que vi a foto da tua garagem, não me queres alugar a garagem ??? deixa-me ir há tua garagem, ou então até troco a minha carrinha pela tua garagem, negocio fechado? :lol:
 
acho que não aceito :roll: :roll: :D :D


votação terminada e pelas contas feitas voçês acham que foi o Santinhos o larápio....mas eu ainda continuo indeciso :roll: :roll:


haverá alguma possibilidade de uma sociedade Santinhos/Neljoe :?: :?: :?: :?: :roll: :roll:
 
rmatos disse:
acho que não aceito :roll: :roll: :D :D


votação terminada e pelas contas feitas voçês acham que foi o Santinhos o larápio....mas eu ainda continuo indeciso :roll: :roll:


haverá alguma possibilidade de uma sociedade Santinhos/Neljoe :?: :?: :?: :?: :roll: :roll:

Como diria o meu PRIMO BERARDO,

FÓCK YOU .!.
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Eu nego tudo até ao fim 8) 8) 8)

Seja como for para os + atentos este foi o meu Post de hoje "Ultimate Racing Pro kit-1"

Para quem quiser der uma espreitadela no local do costume "AUDI BAR" :D :D
 
Back
Top