MUITO MAS MUITO IMPORTANTE - AJUDEM-ME A APANHAR O LARÁPIO

Para quem não sabe ou não conhece esta é a minha garagem:

02-canabis.jpg


Feita a apresentação vamos aos factos:

Devido ás últimas ocorrências neste fórum, fui obrigado a fazer uma recontagem do stock das plantas que tenho na garagem e dei por falta duma quantidade considerável das mesmas e também de 3 queijos…Como já há uns tempos para cá me ando a queixar que alguém terá conseguido uma cópia da chave da dita garagem, venho por este meio pedir a v/ajuda para encontrar o ladrão…Sendo assim cá vão os meus palpites:


1ªOpção Neljoe – Meu cliente habitual mas que ultimamente tem andado com um olhu todo estragado….será pelo consumo excessivo ??

2ªOpção Pereira – Anda a trocar as cores todas e tem stressado muito.

3ªOpção Ricky 6969 – O coitado do rapaz anda perdido de todo, e nunca foi assim.

4ªOpção Hucruz – Virou para o lado B da vida sem que nada o fizesse prever.

5ªOpção Piezo – Confesso que sempre foi meio marado mas ultimamente tem-se dado muito bem com outros elementos desta lista e consequência disso,está maradinho de todo…

6ªOpção R8 – Chamar CPU a um CB é obra

7ªOpção Santinhos – As suas histórias da Carochinha são um “Must” . A inspiração tem de vir de algum lado.

Acho que não me esqueci de ninguém :roll: :roll:


POVO, deixem o vosso bitaite de quem poderá ser o larápio e ajudem-me a encontrar o larápio porque o material faz-me imensa falta.
 
Cá pra mim foi o que mais perto daí está e distribuiu pra todos os outros da lista.. É que só pode... :D :D
 
se me colocarem no programa de "protecção de testemunhas" me conseguirem uma identidade nova,um rosto diferente e uma conta num qq paraíso fiscal para poder recomeçar a minha vida...posso contar td o que sei.. e o posso para já adiantar é que foi um que distribuíu pelos outros todos...estragaram me a vida,eu q nem me metia em nada destas coisas e tinha alergia às plantas...agora vejo me nesta situação..alguém tem que ser responsabilizado.. :'( dscp ..mas isto é me mt difícil...
 
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................


tás praí a confessar-te mas eu tenho sérias dúvidas que sejas tu o larápio :roll: :roll:


cá para mim queres é ir para a choldra e comer e beber grátix á conta dos contribuintes :evil: :evil: :evil: :p :p
 
rmatos disse:
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................


tás praí a confessar-te mas eu tenho sérias dúvidas que sejas tu o larápio :roll: :roll:


cá para mim queres é ir para a choldra e comer e beber grátix á conta dos contribuintes :evil: :evil: :evil: :p :p

ou quer ir ter com o preto que lá está
 
EgasRS disse:
Xii ó Cruz comé que sabes que lá está um preto? :roll:


:p :p :p :D :D

é bem Egas..este Hucruz nc me enganou...já andou lá dentro por andar em outras garagens e dps foi dentro e conheceu lá o pretooooo que andou a orientá lo na vidaaaaaa! :lol: :lol:

panascaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
 
Eu aposto no santinhos..
Ele tem que ir buscar a inspiração dele a algum lado..
:twisted: :D :p
:twisted: :D :p
 
Back
Top