Mudei Pilha da chave e ........

desligar após 2 segundos quer dizer que não esta programada para a centralina do carro.

axo eu.. ainda não percebo muito disto.

Penso que vais ter que ir á marca para eles verem o que se passa.
 
Boas pessoal, tou com um pequeno problema e nao sei com resolver:
ja li em tópicos anteriores a questão da troca das pilhas, e no meu caso é o seguinte:
tb troquei as pilhas do meu, só que nem sempre abre as portas ou fecha, tipo quando desligo o motor
e saio do carro ele tranca, mas passado algum tempo vou tentar abrir e já nao funciona.
alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço.
 
ops...é A4 1.9 130vc de 2003. sou novato nao sei essa historia dos B's, e ja agora como é que sei qual é a minha? B.... obr.
um abraço.
 
valente disse:
Boas, queria também perguntar, em seguimento desta conversa, o seguinte:
Fui a ALemanha comprar a minha B6 2.5tdi Avant, mas apenas tinha uma chave, a outra foi-me enviada pelo correio, mas o que acontece é que apenas abre o carro manualmente, não funciona o comando nem consigo por o carro a trabalhar, desliga-se apos 2 segundos. Se alguém me puder ajudar, agradeço
Grande Abraço.
Antes de mais abre a chave e ve se o transponder esta la dentro, e um pequeno cilindro metalico, se o mesmo nao estiver tens de arranjar um e programar, se tiver la e sinal que esta desprogramado ou danificado, se nao tiveres a chapinha preta com o codigo das chaves equece, tens de ir a marca, custa cerca de 30eur para reprogramar ;)
 
obg...Vitor vou entao analisar a historia do pequeno cilindro ^^
é que isto é estranho, porque umas vezes dá e outras não!!!
E marco...era o quê?como é que resolveste?
 
Bem...fui medir a pilha e a carga nao era a melhor, entao comprei outra nova neste caso duas, meti nos comandos e BIngO :D :D :D
estão os dois perfeitamente normais...
Moral da história, nem sempre quando se compra algo novo está em perfeitas condições...EHEHEH
neste caso as pilhas eram novas mas nao estavam boas :DD
 
Boas pessoal, sou novo nisto e tambem estou com um problema com as chaves.
Adquiri recentemente uma B7 e tem 3 chaves, uma esta em perfeitas condições as outras duas, fui experimentar, abrem a viatura mas ao por a trabalhar entra logo em modo SAFE. Uma põe a trabalhar mas vai logo abaixo a outra esta a trabalhar mas liga os 4 piscas e ficam ambas em modo SAFE.
Como solucionar, alguem sabe, HELP Please!!
 
Na que mete o carro a trabalhar e vai logo a baixo verifica que tem o chip(transponder) se tiver terás que o voltar a programar porque está desprogramado ...que queres dizer que entra em modo SAFE?
 
Boas, entra em modo SAFE porque é o que me aparece no quadrante quando vou para por a trabalhar com uma das chaves.
Esqueci-me de mencionar que as 2 chaves que só abrem as portas, a principio não tinham pilha mas já lhe meti uma a cada e nada, continuam na mesma.
 
Boas!

Ora bem, tenho uma B7 de 2006 e um dos comandos nao funcionava (apesar de a pequena luz vermelha reagir aos clics).

Tentei ligar o carro com a chave "boa" e enquanto o carro estava ligado fechar e abrir as portas do carro pela porta do condutor.

Não resultou.

Logo de seguida tentei ligar o carro com a chave "má" e depois ficar a carregar 5 segundos o botão de abrir e depois igual no botão de fechar. Desliguei o carro e o comando ja funcionava!!

Obrigado!
 
Back
Top