Mudei Pilha da chave e ........

olà a todos, tenho um pequeno problema se alguèm me poder ajudar agradecia, mudei a pilha na chave do meu A4 e deixou de funcionar o telecomando de abrir e fechar o carro. Exite algum procedimento a fazer para que volte afuncionar ou tenho de passar à AUDI.
Cumps rffv obrigado
 
Fazes assim :

Perto do carro clicas no comando para abrir, não vais acontecer nada, logo de seguida metes a chave a fechadura do condutor e abres o carro e violá, está configurado. :wink:

Depois diz se resultou, pelo menos é válido para os B5.
 
rffv disse:
olà a todos, tenho um pequeno problema se alguèm me poder ajudar agradecia, mudei a pilha na chave do meu A4 e deixou de funcionar o telecomando de abrir e fechar o carro. Exite algum procedimento a fazer para que volte afuncionar ou tenho de passar à AUDI.
Cumps rffv obrigado


Basta entrares no carro e ligar a igniçao que o comando fica logo configurado. aconteceu-me o mesmo e foi assim que resolvi.
 
Obrigado amigos; fiz o que disseram e não aconteceu nada, só conseguia abrir o carro manualmente e polo a trabalhar na ignição.
Abri novamente a chave e... havia um mau contacto das palhetas dentro a chave com a pilha e Voilà funcionou de novo. cumps rffv
AUDI A4 2.5 TDI :D
 
rffv disse:
Obrigado amigos; fiz o que disseram e não aconteceu nada, só conseguia abrir o carro manualmente e polo a trabalhar na ignição.
Abri novamente a chave e... havia um mau contacto das palhetas dentro a chave com a pilha e Voilà funcionou de novo. cumps rffv
AUDI A4 2.5 TDI :D

é o chip do imobilizador, tiveste sorte em n o perder... tenho um amigo k deixou cair e perdeu o chip ..... nova chave
 
Cesarpt disse:
rffv disse:
Obrigado amigos; fiz o que disseram e não aconteceu nada, só conseguia abrir o carro manualmente e polo a trabalhar na ignição.
Abri novamente a chave e... havia um mau contacto das palhetas dentro a chave com a pilha e Voilà funcionou de novo. cumps rffv
AUDI A4 2.5 TDI :D

é o chip do imobilizador, tiveste sorte em n o perder... tenho um amigo k deixou cair e perdeu o chip ..... nova chave


Mas hó Cesar nos A4, pelo menos no meu, ao abrir a tampa para mudar pilhas não corro o risco do imobilizador se perder porque ele está no outro compartimento onde está a lamina da chave, logo só se abrires essa segunda tampa é que ele poderá cair.
 
Boa tarde caros foristas :)
Aconteceu-me exactamente o que o colega descreveu em cima, mudei as "pilhas" encaixei tudo novamente e qual o meu espanto que deixou de funcionar... infelizmente só tenho uma chave para abrir o carro e para azares dos azares o canhão da porta foi vandalizado :( sorte a minha que consigo abrir o carro pelo porta-bagagens :(
na minha modesta opinião acho que desprogramou´(coisa tal que n achava possível ) já confirmei que pelo menos está a emitir... tenho um rádio receptor que sintonizando na frequência de 433.920mhz UHF,carregamos num botão do comando e ouve-se um ruido de fundo.
ou seja, pelo menos mau contacto nas pilhas não é .
Alguma sugestão ou alguma casa que me possa ajudar sfv ?

cumprimentos a todos e boas curvas 8)
 
viva Xsport.. obrigado pela tua atenção :)
mas nop... tenho o carro á 4 dias e só á pc depois d dar uma olhadela pelo forum é q soube da existencia de tal potencialidade :D haha
opa estou mm :(

é que no manual diz para carregarmos num botão qq e meter a chave na fechadura.. nem isso consigo fazer pq descobri q estava vandalizada :(

abraços
 
Boas...

Tens isso no manual do carro.. bastava procurares la.

Mas á partida fazes assim entras no carro e bates a porta, basta dp ligares o carro com uma chave (basta rodar á primeira posiçao) mas podes por a trabalhar..
Entretanto abre o vidro coloca a chave que queres programar na fechadura (PORTA CONDUTOR) e roda para fechar as portas.. e novamente para as abrir.
Desliga o motor.. e insere entao essa chave na igniçao.. poe a trabalhar e desliga..

Ja deve trabalhar
 
Master-Zeus disse:
Fazes assim :

Perto do carro clicas no comando para abrir, não vais acontecer nada, logo de seguida metes a chave a fechadura do condutor e abres o carro e violá, está configurado. :wink:

Depois diz se resultou, pelo menos é válido para os B5.

Comigo funcionou, :wink:
 
Boas,
também fiquei sem pilha à uns tempos atrás e depois de pôr uma nova só tive de pôr o carro a trabalhar (com essa mesma chave) .
ficou automáticamente programada e a funcionar perfeitamente
cumps
 
Boas, queria também perguntar, em seguimento desta conversa, o seguinte:
Fui a ALemanha comprar a minha B6 2.5tdi Avant, mas apenas tinha uma chave, a outra foi-me enviada pelo correio, mas o que acontece é que apenas abre o carro manualmente, não funciona o comando nem consigo por o carro a trabalhar, desliga-se apos 2 segundos. Se alguém me puder ajudar, agradeço
Grande Abraço.
 
Back
Top