Mudei anel da direcção A6 2002 e agora da erro ESP e ABS Ajuda!!!!!!!

Comece o veículo.

Gire o volante uma volta à direita e uma viragem à esquerda.

Drive em uma linha curta distância em linha reta sobre uma superfície plana, a uma velocidade não superior a 20 km / h.

Se o volante está direito durante o test drive, em seguida, parar o veículo com as rodas apontado diretamente

Certifique-se que o volante não é movido novamente.

Mantenha o motor funcionando e não desligar a ignição
 
Pessoal. se não fosse pedir muito, será que alguem me pode dar tipo, instruçoes!!!!

É assim ligo o vag com ao carro!
vou ao 08
aquilo le e mostra sempre o coding 00000 e o wsc 0000
se fizer log in com qualquer codigo da erro.

e se for ao recode e mudar o coding para ou :
07557 ou 07559 tambem nao da nada!

... e mesmo depois de tentar mudar o coding!!! nao da nada!!! nem aquilo ao actualizar outra vez muda nada!
epa, ajudem-me pf

será do cabo kkl e do vag com 409???
 
Last edited:
Pessoal. se não fosse pedir muito, será que alguem me pode dar tipo, instruçoes!!!!

É assim ligo o vag com ao carro!
vou ao 08
aquilo le e mostra sempre o coding 00000 e o wsc 0000
se fizer log in com qualquer codigo da erro.

e se for ao recode e mudar o coding para ou :
07557 ou 07559 tambem nao da nada!

... e mesmo depois de tentar mudar o coding!!! nao da nada!!! nem aquilo ao actualizar outra vez muda nada!
epa, ajudem-me pf

será do cabo kkl e do vag com 409???

não tem nada a ver com o 409. o teu carro trabalha com isso.

manda PM ao neljoe, ele tem codigos de login ABS, eu já vi um topico disso e ele sabia. sem o login do ABS nada feito.
 
Ligas o carro viras a direcção para a direita até ao fim depois à esquerda até ao fim
andas com o carro a direito sem passar dos 20kmh paras o carro com as rodas a direito
sem desligares o carro ligas o vag no canal 3 (ABS) vais onde diz login(11) e metes 40168
carregas em (DO IT) depois vais ao 4 basic setings grupo 1 e carregas (GO).
 
Há é uma coisa que me da voltas à cabeça!

Eu entro no modulo 03
Ele faz a leitura e aparecem lá as infomações blah blah blah...
Softcoding : 00000 WSC: 00000

Quando eu faço login e coloco la qualquer password ele da um erro a dizer "No response from controller" e se eu quiser ler o modulo outra vez ele não le nada! da o mesmo erro!
Se eu rodar a chave para o ponto zero e depois voltando a rodar para o ponto 2 de ignição é que obtenho a leitura do modulo outra vez!!!

E depois, dentro da pasta das label, não tinha a label referente ao meu modulo de ABS!!!
será por falta disso?

É mesmo assim ou há marosca?
 
Last edited:
boas!

ja arranjei solução para o recode!
liguei a um amigalhaço meu e ele disse-me que o problema estava na versao 409. instalei a versão 311 e de acordo com um manual que ele tambem me arranjou de uma modificação de volante para a6 com os códigos da audi para o recode,e ele já o reconheceu e assumiu.

o impasse é este!

Depois do recode a luz do ESP e do ABS manteve-se!

fiz os passos do site wiki da rosstech: aceita o login 40168
vou ao modulo 04 e quando ando na seta para cima para selecionar o 001 o butão GO esta inactivo!

mas pensei assim! o que é que o abs tem a ver com o ESP?!??!?

Foi ao modulo 01 e tinha la um erro relacionado com o ESP, e apaguei-o!
a luz la desapareceu! e quando carrego no butao ESP parece funcional!!!

Agora o ABS, la continua!!

nao consigo perceber!!!
 
RESOLVIDOOOOOOOO!

Acreditem ou não!
Tirei os cabos da beteria por 20 minutos, e não tenho erro nenhum e está tudo OK!!

nao percebo!, mas ta resolvido
 
Back
Top