Mudar as maxilas em si não custuma ter grande ciência pois o sistema de tambor geralmente é muito parecido entre os carros, apenas mudam as dimensões das maxilas, e a posição das molas, que por vezes podem ser uma boa por de cabeça a por de novo no sitio.
Ter mais atenção é com as molas e a sua posição, e com a afinação posterior do travão, que é feita através de um pequeno furo no tambor já com tudo montado, com uma chave de fendas, e rodando uma pequena roda dentada no interior. Afinação é feita de modo a que o tambor rode, mas que rode com um minimo de atrito dos calços (ou seja, nao pode correr livre).
Já no que toca a bombites, pelo menos para o sangramento convem ter 2 pessoas para o trabalho.
Sinceramente no meu 80 nunca fiz essa substituição, mas ja fiz em outros 2 dos meus carros e já vi outros tantos a serem mudados e o sistema pouco costuma variar ... Se depois precisares de saber algum componente, posso dar uma vista de olhos no ETKA e confirmar.
Abraço
PS: a parte do não ter guito nem sempre é mau, assim aprende-se a fazer bons negócios, ou melhor, somos forçados a apenas fazer bons negócios, loool