Mudar luzes do quadrante audi a4 b5

Amigos sou novo no forum e comprei um audi b5 ano 99 mais nao consigo regular tambem as luzes do painel axei ate q tem sensor pois quando liga a lus do teto a lus do painel aumenta e quando desliho ela abaixa mas kero regula pra fica alta a lus e nao consigo alguem pode ajudar
Antes de mais, deves.proceder a tua devida apresentação. Onde vives, veiculo, etc... dentro da secção das apresentações. Depois, deves ler as regras. Só depois, abres um topico teu, neste caso na secçao geral.
 
Amigos sou novo no forum e comprei um audi b5 ano 99 mais nao consigo regular tambem as luzes do painel axei ate q tem sensor pois quando liga a lus do teto a lus do painel aumenta e quando desliho ela abaixa mas kero regula pra fica alta a lus e nao consigo alguem pode ajudar

#aguentacamões
:D
 
Amigos sou novo no forum e comprei um audi b5 ano 99 mais nao consigo regular tambem as luzes do painel axei ate q tem sensor pois quando liga a lus do teto a lus do painel aumenta e quando desliho ela abaixa mas kero regula pra fica alta a lus e nao consigo alguem pode ajudar

Tive de ler 3 vezes para perceber mais ou menos que queres... Arranja lá o carro e a seguir um dicionário ;)
 
Bom vo tenta esplica melhor meu audi e um a4 99 e nao consigo regular as luzes do painel ,axei q nao tem regulage q seja um sensor na iluminacao pois quando ligas as luzes dentro do carro a iluminavao do quadrante sobe ai quando desligo ela abaxa mas kero d3xa regulado pra fica sempre alto as luzes e nao sei como faz
 
Bom vo tenta esplica melhor meu audi e um a4 99 e nao consigo regular as luzes do painel ,axei q nao tem regulage q seja um sensor na iluminacao pois quando ligas as luzes dentro do carro a iluminavao do quadrante sobe ai quando desligo ela abaxa mas kero d3xa regulado pra fica sempre alto as luzes e nao sei como faz
Apresentação nada...
Português tambem nada...
 
Bom primeiro moro em paranaiba ms comprei um audi a4 recentemente ano 99 e estou precisando de ajuda por isso entrei no forum preciso de ajuda sobre como regular luzes do quadrante ...pois parece q o carro tem algum sensor pois quando acendo as luzes do teto a luminosidade do quadrante aumenta e quando apago a luzes do teto a do quadrante abaixa... e nao consigo regular a iluminacao manualmente e nao consigo
 
Last edited:
Bom primeiro moro em paranaiba ms comprei um audi a4 recentemente ano 99 e estou precisando de ajuda por isso entrei no forum preciso de ajuda sobre como regular luzes do quadrante ...pois parece q o carro tem algum sensor pois quando acendo as luzes do teto a luminosidade do quadrante aumenta e quando apago a luzes do teto a do quadrante abaixa... e nao consigo regular a iluminacao manualmente e nao consigo
Tambem com ou sem luz do teto, não consegues te apresentar na secção das apresentações como todos os users...
 
Ok eu nao sei muito bem como proceder com as apresentacoes estou precisando de ajuda c tive alguem no grupo q possa ajudar agradeco
 
Last edited:
Vc e dono do forum q palhacada entrei nessa merda porq axei q aki tinha seriedade ai vem uns babaka fica dando respostinha idiota vo sai desse trem axa um grupo serio
Não custa nada seres educado, apresentares-te a comunidade, tal como na maioria dos fóruns. Queres ser grosso e teimoso, temos pena.
Nem as regras te deste ao trabalho de ler. O forum é composto por uma comunidade.
Analisa bem os users novos que aparecem aqui, e vê lá se não se apresentam como todos.
És diferente porquê?
Será que o "babaka" és tu, ou serão os outros?
 
Back
Top