Mudar luzes do quadrante audi a4 b5

Boas, alguém ja mudou as luzes do quadrante para outra cor de a4 b5 que me posso dizer como se faz? Cumps
 
sim, já vi um dny algures a fazerem isso, ele ele tirou a cor vermelha no painel de instrumentos, com um produto qualquer, mas no resultado final com os leds, ficou com o painel ilumidado de mais. para ficar muito iluminado, eu prefiro ficar com ele assim.
 
sim, já vi um dny algures a fazerem isso, ele ele tirou a cor vermelha no painel de instrumentos, com um produto qualquer, mas no resultado final com os leds, ficou com o painel ilumidado de mais. para ficar muito iluminado, eu prefiro ficar com ele assim.

Acho que este também vai ficar assim
 
Acho que todos os quadrantes que marquem 260 Km/h (de 1998 e TDI, pelo menos) são led's smd, mas deve haver exceções como em tudo.

Posso estar errado, mas é essa a ideia que tenho.
 
Acho que todos os quadrantes que marquem 260 Km/h (de 1998 e TDI, pelo menos) são led's smd, mas deve haver exceções como em tudo.

Posso estar errado, mas é essa a ideia que tenho.
Certo! TDi a marcar 260 é SMD e não tem qualquer tipo de alteração a fazer nas mascaras.
 
Amigos sou novo no forum e comprei um audi b5 ano 99 mais nao consigo regular tambem as luzes do painel axei ate q tem sensor pois quando liga a lus do teto a lus do painel aumenta e quando desliho ela abaixa mas kero regula pra fica alta a lus e nao consigo alguem pode ajudar
 
Back
Top