Mudar Injectores, onde???

Fogo!!! 3000€ ?! :wow:Se me pedissem 3000€ só conseguiria dizer uma palavra... VENDIDO!!!:duhh:
Meu deus... :evil:
 
quando se vendem motores completos por 1200eur..... pagar 3mil por uma reparação que nem sequer por 500 euros fica....é caso para dizer....chiça!!!!
 
Houve um aqui no fórum que largou 5000€ na audi .. por causa de um 1.8T .... :wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
 
epá conheço um caso de um 2.0tdi que pediram na audi 10 (dez) mil euros pela reparação completa.

tenho de mudar de área e abrir uma oficina :lol:
 
Uma coisa é pedir .. outra coisa .. é pagar... ele pagou 10.000€?

O dos 5000 eu sei que pagou, e era unicamente uma intervenção dentro do motor.... enfim
 
ola , tb acho um um abuso essa quantia, o amstup, (prestavel) ,acho que temos de fazer os possiveis de nao ser enganados pelas oficinas que andam por aì , visto isto ser uma comunidade acho que todos nos procuramos auxiliar quem mais precisa expondo o conhecimento de cada com o proposito de se encontrar uma resoluçao rapida , eficaz e economica !
 
o caso dos 10mil euros era para substituição de motor pois tinha partido de forma a que a reparação era inviável.
não creio que essa pessoa tenha pago o estaladão na audi.
pelo pouco que fiquei a saber, foi desenrascar-se a outro sitio.

num motor pd trocar de injectores custa:
4injectores usados 350eur
kit substituição cento e poucos euros
mão de obra 50 euritos

com 500 euritos faz-se a festa.
 
boas,

sim 3 000 é muito mas nao foi tudo so para o coraçao tem outras coisas que aproveitei para fazer, pois ja que estava ser todo retificado, e nao esquecer

que é uma casa onde se paga o famoso iva so pra ele 500 e muitos euros pro estado, e depois com as pequenas coisa la vai o dinheiro, o amstup falou do minimo

mas nao foram injectores como expliquei foram os bronzes das vielas, logo era limalha por todo lado, tinha de ser aberto e limpo e retificado mas passo a descrever:

para a retificadora foram 1500 euros abrir motor, limpar, levou bronzes, bico de injetor, tuches,juntas,bomba oleo, retificaram a colassa e o mais que se possa imaginar para ter garantia

kit distribuiçao 160€
bomba agua 52€
alinhar direcçao 32€ por ser quattro
reparart embraiagem 177€
peças soltas desde pernos porcas oleos aditivos e mais anti congelante oleo de direcçao travoes tudo junto + - 50 euros
polie 50€
suporte 56€
amortecedor 140€
termostato 38€
rolamento 65€
mao de obra 510€
ainda aproveitei para colocar a junta cega e dar um jeito no turbo encher o ac e mais umas coisitas, ao fim ao cabo acho que o argolas ficou como novo ,

o tombo custou mas como alguem ja disse nao é uma despeza mas um investimento, e prefiro pensar assim, que tenho longos klm pela frente e garantidos .

pois adoro a camenete e nao quero trocar mais o carro dos meus sonhos :)

ja agora amstup gostava de saber onde compras motor igual ao meu por 1200 euros eu aqui nunca ouvi falar nisso, mas tudo bem, e tb onde esta reparaçao que referi fica por 500 euros ??? gostava de saber.
 
Last edited:
quem arranja os meus carros faz os preços que te falei e ele é mecânico de muitos audi's daqui do fórum!
queres quantos motores 1.9 tdi VP ou PD por mil e poucos euros?!?!?
é que esse é o preço standard deles no mercado de usados!
por exemplo: tens imensos user's no ibizaclub que trabalham no ramo que vendem muitos e muitos motores a esses preços!
só é enganado quem não se dá ao trabalho de se informar e pensar que as coisas custam um balúrdio quando na realidade são muito baratas!
 
Boas amigo..
Vê lá a data deste ultimo comentário no topico????
Podem já estas pessoas não andarem por cá?
 
Back
Top