Mudar Injectores, onde???

os que arranjo a 350 são os quarto originais e são desmontados à frente de quem vai pagar!

o pessoal dessas oficinas não são sérios e era fazer uma denuncia nesses gajos!
 
Pois é o argolas esta avariado, o que começou com um barulho no motor, revelou-se uma dor de cabeça daquelas!!!

e o meu mecanico nao parece saber resolver, o argolas é um b5, 1.9 tdi 115 de 2000 e ele diz que os injetores tem

bomba e nao sabe mexer ou nao quer porque nao tem a certeza, ou seja tenho de arranjar um mecanico de

confiança aqui no norte,porto, matosinhos, valongo sei la em qualquer lugar que me faça o serviço,


se me puderem ajudar agradecia pois a camenete esta parada e custa que se farta vela no estaleiro

desde ja obrigado

se pudessem responder a isto !
agradecia
icon_wink.gif
 
Last edited:
Boas Amigo
Conheço um mecanico 5***** pa te tratar desse assunto em gandra perto de valongo... Conheçes???
Posso dar-te o numero dele e falas com ele.... Nao leva caro nos trabalhos que faz....
Se quiseres manda PM...

Abraço
 
amigos desde desculpem pois estive out, mas agredeço as soluçoes, e pra ja tenho um colega que tem conhecimentos na bosh e vou tentar la, pois eles tem maquinas pros injetores bomba

quanto a preços ??? so depois vou ver o que dizem e post aqui, mas alguns ditos aqui agradam espero que sejam pelos preços baixos que isto esta mau de oiros, e isto fez esperar os

objetivos pra camenete como um detalhe que ia fazer e agora tem de esperar, pois vamos la ver o tombo:(

mas vou dando novidades, pois ate agora parece que nao vejo isto resolvido
 
Boas amigos,

Pelos vistos apos uma chamado hoje o problema nao são injetores mas sim bronzes , ou seja em menos gastos em material mas mais em mao de obra, penso que menos mal !!!1

nao sei se é melhor ou pior mas vamos la ver, por um lado ao abrir vejo o que é preciso e ponho a maquina funcional pra mais uns valentes klm's.

depois logo digo se o argolas esta de boa vida e a bombar
 
Boas amigos,

Pois é passados que estao 13 dias e eu sem o meu argolas!! Mas ja com muitas certezas, ou seja o problema sao mesmo os bronzes das vielas e nao injetores resultado limalhas por todo o

lado, consequencia abrir o coraçao do argolas e fazer a verdadeira da limpeza aproveitando para por o coraçao como novo vai ser tudo lavado polido e tudo a que tem direito, o que quer

dizer que vou ter de abrir os cordoes a bolsa, a lista de afazeres é extensa desde bronzes novos; tuches; um bico dum injetor;correias todas novas; bomba do oleo; bomba de agua; colasa

retificada descarbonizaçao do turbo ....... e sei la mais o que so a quando o pagamento vou ter a certeza de tudo que vai ser feito, a unica garantia que tenho é que fico com argolas para

mais uns longos anos e muitos klm, a custa da minha carteira pois nao estava a espera de tal e vai ser um sacrifiçio mas acho que vale a pena, depois vou dando noticias mais espeçificas detudo o que levou e foi feito e do valor.

Ate la, abraços
 
Last edited:
amigo se tivesses seguido o meu conselho já tinhas carro com o problema resolvido passado um dia depois de teres levado o carro ao mecânico que trata do meu carro e de muitos, mas muitos carros daqui do fórum!

ainda continuas com problemas porque queres!
já me disponibilizei para ajudar mas não aceitas-te.
 
Boas pessoal,

amstup, a gradeco a tua ajuda e nao foi o nao aceitar mas como diz o pratinhol nao ia do porto a lisboa num reboque.!!

Mas o que interressa é que ja tenho o argolas na mao e menos tres mil euros no bolso, sim 3 000 oirus que ficou tudo, so posso dizer que tb espero nos proximos anos nao me xatear

ate porque foi uma revisão daquelas !!! de coraçao aberto aproveitando para limpar os restantes orgãos da maquina, dentro deste capo esta como nunca esteve,

agora e tornar a juntar t€mpo para as mod's que estao em stand bye e por o exterior como o interior.
 
amigo, 3mil euros compras dois motores desses e ainda os montas e ainda te sobra dinheiro!

para a próxima, siga os conselho do pessoal daqui porque pagar 3 mil euros é um roubo descarado e isso por mim até ia para tribunal!
 
fogo 3000€ é obra amigo...só espero não apanhar surpresas como a que apanhaste.. há motores quase novos mais baratos...boa sorte para o futuro;)
 
Back
Top