Boas!
Sou mais um daqueles "felizardos" que não tem dinheiro para pagar um carro novo e então teve de recorrer a um carro importado para satisfazer o seu desejo de ter um carrito melhor...
Depois de pesquisar aqui no fórum e ter encontrado diversos tópicos sobre a alteração da linguagem do CB (o meu estava/está em alemão), lá fui eu todo satisfeito ligar o Portátil ao carro para fazer a dita alteração com o Vag-Com... Segui exactamente estes passos:
[Select]
[17 - Instruments]
[Adaptation - 10]
Channel Number: 04
[Read]
As linguagens disponíveis sao:
00001 - Alemao
00002 - Ingles
00003 - Frances
00004 - Italiano
00005 - Espanhol
00006 - Portugues
[Save]
Escolhi 00006, a língua "Tuga".
Depois fui ver o resultado... e...:
:S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S

Só metade do CB é que estava em Português.
Se carregar no botão "Check" que está no quadrante com o carro parado, ele faz um diagnóstico rápido e vai apresentando várias mensagens, mas na parte central to CB aparecem em Português e na parte superior aparecem em Alemão, a língua que estava anteriormente.
Alguém também se deparou com este "problema"?
Alguém conseguiu resolvê-lo?
Obrigado a todos pelo interesse.
Sou mais um daqueles "felizardos" que não tem dinheiro para pagar um carro novo e então teve de recorrer a um carro importado para satisfazer o seu desejo de ter um carrito melhor...
Depois de pesquisar aqui no fórum e ter encontrado diversos tópicos sobre a alteração da linguagem do CB (o meu estava/está em alemão), lá fui eu todo satisfeito ligar o Portátil ao carro para fazer a dita alteração com o Vag-Com... Segui exactamente estes passos:
[Select]
[17 - Instruments]
[Adaptation - 10]
Channel Number: 04
[Read]
As linguagens disponíveis sao:
00001 - Alemao
00002 - Ingles
00003 - Frances
00004 - Italiano
00005 - Espanhol
00006 - Portugues
[Save]
Escolhi 00006, a língua "Tuga".
Depois fui ver o resultado... e...:
:S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S

Só metade do CB é que estava em Português.
Se carregar no botão "Check" que está no quadrante com o carro parado, ele faz um diagnóstico rápido e vai apresentando várias mensagens, mas na parte central to CB aparecem em Português e na parte superior aparecem em Alemão, a língua que estava anteriormente.
Alguém também se deparou com este "problema"?
Alguém conseguiu resolvê-lo?
Obrigado a todos pelo interesse.