Muda da correia de distribuição (2.5 tdi V6 motor AFB).

Rcmatias disse:
No caso do 2.5 e mesmo como o coragem disse... ;)

Exacto tens toda a razão Rcmatias ... ñ reparei que o andrebq tinha perguntado sobre este motor, pensei que a pergunta tinha sido sobre os motores em geral ;)
 
coragem disse:
deve ser mudada de 120.000 em 120.000
mas atençao pelos 60.000 ver o seu estado e demais rolamentos

Mas para veres isso tudo tens de desmontar a frente do carro e só em t€mpo gasto isso fica uma fortuna, mais um tanto e compras o material e montas outra vez tudo novo. Eu penso que aguenta bem 120km ou 6 anos ;)
 
Trabalho muito Bom.
Tenho um com motor igual e gastei 1.300€ na mudança de correias e não foi na Audi!!
 
boas tambem tenho assim uma carrinha com o mesmo motor, so k quando fiz a revisao fikou com um problema , ou seja quando a carrinha esta a trabalhar ganha pressao na tampa do oleo coisa k eu nao acho normal, e depois tb deita um fumo azul kuando esta a trabalhar ao relantim sera que alguem me pode ajudar com este problema?
obrigado
 
boas tambem tenho assim uma carrinha com o mesmo motor, so k quando fiz a revisao fikou com um problema , ou seja quando a carrinha esta a trabalhar ganha pressao na tampa do oleo coisa k eu nao acho normal, e depois tb deita um fumo azul kuando esta a trabalhar ao relantim sera que alguem me pode ajudar com este problema?
obrigado


Filtro de respirto do motor entupido, algo comum de aconteçer nestes motores, fica a direita da bomba injectora ao lado da bancada direita. é relativamente facil de mudar mas é preciso tirar/desviar algumas coisas para la chegar, se nao estas a vontade com mecanica entrega a um mecanico e pede para mudar esse filtro
 
obrigado amigo, ja descobri k era esse filtro ja o retirei fora esta completamnete entupito, agora é so esterar por segunda feira para prdir um novo.. mais uma vez obrigado
 
Back
Top