Muda da correia de distribuição (2.5 tdi V6 motor AFB).

QUINZE HORAS .... se eu demora-se esse tempo para mudar a ditribuiçao de um afb ficava rico em pouco tempo
 
posso confirmar esse valor de 2000 foi quanto eu paguei por fazer á minha...
Tiago Carvalho disse:
Boas,

Em relação ao preço da revisão eu fiz a festa barata, porque alem de ter a ajuda do meu irmão que por sinal é mecânico, também tive um bom desconto nas peças :D :D :D, posso-vos dizer que gastei nesta revisão cerca de 750€ :lol: :lol:.

Se manda-se fazer esta revisão na Audi, levavam-me cerca de 2000€ e posso-vos garantir que o trabalho não ficou pior do que se fosse feito na marca.

;) ;) ;)
 
Boas ... olha tenho um motor parecido ou mesmo igual a esse... e tenho uma duvida... a bomba da agua nesses motores onde fica?? é de acesso interno??
Tiago Carvalho disse:
Boas,

Em relação ao preço da revisão eu fiz a festa barata, porque alem de ter a ajuda do meu irmão que por sinal é mecânico, também tive um bom desconto nas peças :D :D :D, posso-vos dizer que gastei nesta revisão cerca de 750€ :lol: :lol:.

Se manda-se fazer esta revisão na Audi, levavam-me cerca de 2000€ e posso-vos garantir que o trabalho não ficou pior do que se fosse feito na marca.

;) ;) ;)
 
ARQ.Argolado disse:
Boas ... olha tenho um motor parecido ou mesmo igual a esse... e tenho uma duvida... a bomba da agua nesses motores onde fica?? é de acesso interno??

Boas,

Eu demorei as 15 horas mais coisa menos coisa porque meteu limpeza e mais umas pintelhices coisa que na marca não limpam nada e como a mão de obra era barata :lol: :lol: :lol: o trabalho foi feito com calma para não sair asneira.

A bomba de água é de acesso interno basta dizer-te que é a correia de distribuição que faz a bomba de água funcionar, numa das fotos vê-se bem onde fica a bomba de água!!!!!
 
Parabéns pelo excelente trabalho.

Não é toda a gente que faz esse trabalho. E o preço... :eek:

mais que isso paguei eu pela do A4 1.9 tdi. Grande irmão :D

Cumps.
 
Parabens pelo trabalho ja muitos como eu gostava de ser feito uma coisa dessa é é...pois brevemente kero fazer ao meu....e tenho preços k rondam isso tb....se alguem souber kem faça ou faça mesmo mais barato k apite k a malta dos V6 do power agradeçem :D
 
andrebq disse:
Boas amigo, de quantos em quantos quilometros tens de mudar a correia de distribuição nesse motor? Abraço
deve ser mudada de 120.000 em 120.000
mas atençao pelos 60.000 ver o seu estado e demais rolamentos
 
coragem disse:
deve ser mudada de 120.000 em 120.000
mas atençao pelos 60.000 ver o seu estado e demais rolamentos

Atenção que, senão me engano, há casos em que é aos 90.000km...tudo depende do motor em questão
 
Back
Top