motores Audi a3 2.0

la esta , e so 105cv .. e assusta-me um bocado ! nao me parece que aguente com alguma carga !
O do meu aimgo , e um audi 1.9 tdi 130cv .

Já percebemos o que pretendes!! Não compres um A3 normal então, compra um S3 qualquer! sempre poupas em combustível!

o Pd 105 aguenta bem 145, 150 cv reprogramados sem ter que mexer muito no resto do motor! já chega muito bem para fazeres os 20 km diarios que fazes não achas? melhor que isso só um A4 Quattro v6 ou um A3 sportback 2.0 tfsi quattro! isto digo eu! senão esperas mais um tempo, juntas mais uns trocos e compras um scirocco ou um golf com linha gti! pax
 
Eu espero que sim ..
Pq repara , eu tinha um de 160cv .. mudar para 105, menos 55 .. um 130cv ainda e naquela , porque o 2.0 era de 140cv , ainda foi naquela , mas esse esta fora de questao .. mas quero tirar ideias ..

18.000 € - quero um AUDI ! xD

ei ias dizer logo que grande carroça que eu comprei :D parecia mal xD
o pessoal pro nisso em breve te ajudará :')

claro €€€€ = Argolas :D :D
 
Eu tenho um a3 2.0 à quase dois anos e zero problemas, mas é de 2009. É só mudar óleo, filtros e meter gasoil e sempre a bombar...

Sempre ouvi dizer que os 8P iniciais (2003/2004) deram problemas no motor como já foi aqui relatado que até cheguei a esitar na compra mas depois arrisquei...
 
Eu tenho um a3 2.0 à quase dois anos e zero problemas, mas é de 2009. É só mudar óleo, filtros e meter gasoil e sempre a bombar...

Sempre ouvi dizer que os 8P iniciais (2003/2004) deram problemas no motor como já foi aqui relatado que até cheguei a esitar na compra mas depois arrisquei...

Boas eu tenho 2.0 tdi a um ano , com turbo grande , reprogramado e com mais de 220 cav problemas 0.... Cabeça levou 1 ainda todo stock...

Tudo questao de sorte tambem, problemas de injectores e tudo questao de pores um radiador de gasoleo ja fazes ele ficar com mais saude acompanhado de um radiador de oleo.. Agora isso aguenta as cabeças e como tudo nesta que tenho ate agora 0 problemas se vai dar problemas nao sei ate agora tou bastante satisfeito e um dia destes talvez va para os 3xx :D

Os motores antigos 130cav e um motor que com a fiabilidade que oferece os sr.enginheiros nao fazem tao cedo um lol..

Se comprares um boa sorte eu tenho e nao me arrependo nda... lol

Abraço
 
""Exmo Senhor Hugo Alves


Queremos, antes de mais, agradecer a preferência manifestada por V.Exa. relativamente aos produtos da prestigiada marca Audi, nomeadamente o modelo A3 2.0.

Sobre a questão que V. Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que o funcionamento das viaturas depende da utilização que é dada as mesmas, sendo que as viaturas Audi devidamente mantidas e assistidas nos Concessionários Oficiais da marca não apresentam problemas de maior.

Poderá assim consultar o site Audi em Portugal > Homepage onde poderá encontrar os contactos das nossas Oficinas e Concessionários Autorizados Audi ,bem como variada informação sobre as marcas representadas e respectivos modelos.

Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.""

Obtive esta resposta da audi , colocando a questao dos a3s 2.0 ..
 
LOL de certeza que nao estarias a espera que eles te fossem dizer que os A3 sairam com defeitos na cabeça , injectores , bomba de oleo etc...

Isso perguntas a qualquer vendedor diz te que e o melhor...

Para mim nao tenho nda a apontar por enquanto tou bastante satisfeito, quando nao estiver ja sei q tenho de gastar €€ lol...

Abraço
 
boas amigo...! utilizo um a3 2.0 tdi de 2003 a ano e meio, e depois de 65.000km quase sempre a fundo nada de mais a dizer...ainda na garantia do stand tive stress de injector.....recondicionaram um sendo que acho que foram/fui enganado porque cerca de dois meses depois tava igual exactamente igual, com o mesmo sintoma e a soluçao acabou por ser bem mais simples, mas se quiseres explico por pm...!e ja mudei os rolamentos atras...material de desgaste claro...
de resto conta neste momento com 190.000km,é so revisoes, oleo de qualidade que cumpra a norma,gasoleo e calor pra frent....!nunca neste tempo todo lhe acrescentei agua....!nao sei se ja teve o stress da cabeça ou nao, foi importado em março de 2007...sei que ate 2005 foram revistos na alemanha milhares de a3 por causa disso mesmo....por isso arrisquei, e ate agora nao tou nada nada arrependido...
pa....investiga...procura o historial do que tiveres interessado....mas que e boa compra claro que é....
cumps
 
boas ,
passado algum tempo , a decidir .. optei por comprar um S3 de 2000 . . . 225cv 4 .


Muito Obrigado pela vossas opinioes .
Cumps;
 
Back
Top