Motor não pegou à primeira

Pois e malta voltou a acontecer quando desliguei o carro. Fez tipo um corte total de corrente, ate fez um estalo na coluna da porta do condutor.da mesmo impressao que e a bateria que nao tem forca para manter o sistema eletrico do carro ligado apos o motor parar. A minha duvida é uma bateria a 70% pode fazer isto ou sera mais qualquer coisa???
 
Tenta na Norauto, as baterias de marca "norauto" sao Varta com bastante qualidade e normalmente teem bons preços

Eu comprei uma bateria Norauto e já tem 8 anos de idade,reconheço que já valeu a pena,mas foi carota Comparadas com as Autosil em termos de preço não tem nada a ver valores bem mais baixos
 
Malta fui a norauto saber preços para bateria fiquei mais descansado e mais barato que na midas. Quanto amperes e que precisa uma bateria para o meu carro sabem??
Outra coisa que me preocupou e muito, ainda agora há 15 minutos vinha para casa. Liguei o carro fiz inversão de marcha e quando comecei a andar, em primeira, começou a apitar o aviso dos travões, esp e abs acenderam no painel e fiquei sem as memórias e a hora e data.... será mesmo bateria ou alguma Centralina que esta a ir a vida????? Precisava mesmo que alguém que saiba me ilucide sff...
 
Ah outra coisa os faróis também apagaram acenderam. Parecia uma discoteca dentro e fora do carro tudo a acender e a apagar. MEDO!!!!
 
Boas, começas pelo mais barato colocas a bateria, depois logo se vê se corrige ou não.

Na minha opinião da bateria é quase de certeza, pode é não ser só disso!
 
Boa pessoal onde e que consigo saber a amperagem indicada para o meu carro, ja estive a procura no manual e nao encontrei. na Norauto dizem me que uma de 77 amperes e a indicada, a marca e VARTA. Esta correcta esta informação????
 
Esses sintomas que indicas quase de certeza que é da bateria.

Na altura em que tive um A3 8P 2.0 TDI comprei uma bateria da marca Varta, modelo E43 680 Blue de 72 Ah, por 154,90€.
 
boas,

Mude a bateria o quanto antes, essas oscilações de tensão podem fazer queimar alguma coisa.
Não dê encostos de bateria, alguns dos equipamento do carro não gostam
 
Back
Top