Motor da escova limpa vidros(traseira)

50 e tal Euros já com IVA !


Boas já recebi hoje a informação... para este modelo de carrinha foi-me informado que esse kit não dá, e que não existe. Só mesmo para modelos AUDI anteriores ao ano 2000. O valor do kit é esse ronda os 50€, e motor novo os 135€. :(
 
Boas já recebi hoje a informação... para este modelo de carrinha foi-me informado que esse kit não dá, e que não existe. Só mesmo para modelos AUDI anteriores ao ano 2000. O valor do kit é esse ronda os 50€, e motor novo os 135€. :(


A mim passaram a informação que dava aplicação, mas, na AUDI com certeza têm a informação correcta !!! :(

Então quer dizer, ficas sem uma solução económica!? :eek:
 
A mim passaram a informação que dava aplicação, mas, na AUDI com certeza têm a informação correcta !!! :(

Então quer dizer, ficas sem uma solução económica!? :eek:

Pelos visto... :( pediram-me a matricula e o numero do chassi da carrinha e esse kit é vendido mas para o modelos até 2000, a minha é de 2003 não é igual disseram que se quisesse comprar o tal kit, mas depois se não der não trocam, para isso compro novo :( Se tiver aqui no fórum alguém com o mesmo modelo da minha e que tenha comprado este tal kit que diga... pois podem querer é vender novo.

Só difere numa letra na segunda linha onde diz:8E9 955 711A a minha é 8E9 955 711B não sei se será por causa disto mas a ver assim em foto é tal e qual.

img20130115224041.jpg



Cumps.
 
Last edited:
Pelos visto... :( pediram-me a matricula e o numero do chassi da carrinha e esse kit é vendido mas para o modelos até 2000, a minha é de 2003 não é igual disseram que se quisesse comprar o tal kit, mas depois se não der não trocam, para isso compro novo :( Se tiver aqui no fórum alguém com o mesmo modelo da minha e que tenha comprado este tal kit que diga... pois podem querer é vender novo.

Só difere numa letra na segunda linha onde diz:8E9 955 711A a minha é 8E9 955 711B não sei se será por causa disto mas a ver assim em foto é tal e qual.

http://img687.imageshack.us/img687/2130/img20130115224041.jpg


Cumps.


Pela foto é igualzinho ao meu !

- - - - - - - - - -

Atenção que no Etka a Ref. que te enviei não aparece.

Só existe como Kit de reparação, mas não específica quais os modelos onde dá aplicação.
 
Boas pessoal. Aproveito este tópico para explicar o meu problema. 1' a escova do limpa vidros comecou a dar o berro, às vezes funciona outras não, mais recentemente deixou de funcionar, e agora quando ligo o carro durante cerca de 30 segundos ouço um barulho contínuo, q vem de trás da forra da bagageira. Isto acontece sempre q ligo o carro. Alguém sabe o q se passa e o q fazer?:S
 
Back
Top